Sarah Hamrick
Cortesia de Sarah Hamrick/InstagramPreenchendo as peças que faltam. Depois Sarah Hamrick foi MIA da cerimônia da rosa na segunda-feira, 31 de outubro, episódio do Bacharel no Paraíso, ela está falando.
“Quase o paraíso. kinda :,)”, a personalidade de reality show de 24 anos começou via Instagram depois que o episódio de segunda-feira foi ao ar. “Abrir-me para outra chance de amor aqui foi um desafio em si, mas quando minha avó faleceu, ter um dos momentos mais vulneráveis e dolorosos da minha vida capturado enquanto estava lá foi algo que eu nunca esperava.”
Na segunda-feira, apresentador Jesse Palmer simplesmente disse ao grupo que Sarah deixou o México devido a uma “emergência familiar” depois que ela se juntou durante a virada da temporada, que encontrou cinco novas mulheres na praia depois que as senhoras do OG se mudaram temporariamente para um hotel diferente.
“Embora eu desejasse que as coisas tivessem sido diferentes para mim e minha família em casa, espero que isso possa ser um lembrete de que todos nós no programa somos pessoas reais, com vidas e famílias reais além do que você pode ver na TV”, continuou Sarah. . “Quando esses mundos se cruzam como aconteceu comigo, isso me lembra o que é realmente importante, e apenas ser gentil. Espero que isso possa lembrá-lo do mesmo enquanto você continua gostando de ver o paraíso se desenrolar. todo amor, muito obrigado por todo o seu apoio Xx.”
Sarah apareceu pela primeira vez em Clayton Echard26ª temporada de The Bachelor, que foi ao ar no início deste ano. Sua jornada com o ex-jogador de futebol terminou de forma conturbada quando Rachel Recchia e Teddi Wright acusou-a de fazer as outras mulheres se sentirem inseguras em seus próprios relacionamentos com Clayton por causa da forte conexão do consultor de gestão de patrimônio com o líder.

Sarah Hamrick
ABC/Ricky Middlesworth“Eu definitivamente me sinto traído por eles. É doloroso porque durante todo o nosso tempo nesta temporada, eu fui uma caixa de ressonância para eles. Eles compartilharam bons dias comigo. Eles compartilharam dias ruins comigo e compartilharam lágrimas, risos”, disse ela. Nós em março. “Eles compartilharam detalhes íntimos sobre suas conversas com ele também. Coisas como, você sabe, Teddi disse: ‘Ah, ele já está falando sobre conhecer minha família.’ Rachel está dizendo: ‘Ah, nós já falamos sobre uma cidade natal.’ E neste ponto, eu não tinha tido essas conversas, mas eu tinha isso contra eles? Não.”
Ela acrescentou: “Acho que o mais doloroso é que, mesmo quando foi trazido à minha atenção que eles se sentiam inseguros por causa do meu relacionamento, eu os procurei especificamente e disse: ‘Eu assumo a responsabilidade por isso. Peço desculpas por isso. E eu quero seguir em frente.’ Eles aceitaram esse pedido de desculpas. Nós concordamos – todos nós três, porque todos estávamos fazendo isso – todos concordamos em não compartilhar mais detalhes íntimos e, seguindo em frente, não o fizemos.”
Bacharel no paraíso vai ao ar na ABC às segundas e terças-feiras às 20:00 ET.