Sexo / Vida é um show ousado para qualquer ator. Felizmente, essa foi parte da razão Sarah Shahi queria isso.
“Sempre tentei entrar em projetos como este. Eu simplesmente nunca fui contratada ”, disse a atriz, 41, no podcast“ Watch With Us ”. “Todo mundo estava sempre tentando me contratar para ser a garota durona e me pagava para manter minhas roupas. Já faz algum tempo que estou querendo me arriscar um pouco e chorar e mostrar vulnerabilidade emocional. ”
Sarah Shahi em Sex / Life.
NetflixA série Netflix, em particular, parecia ser o ajuste perfeito.
“Descobri que se tratava de uma peça escrita por uma mulher, dirigida por todas mulheres”, a L Word alum explicou. “Foi a capacidade de representar algo, de representar a feminilidade, de ser uma voz de uma maneira que eu senti que era realmente importante para as mulheres em todo o mundo.”
Shahi, que compartilha três filhos, William, 11, e os gêmeos Violet e Knox, 6, com o ex-marido Steve Howey, também queria compartilhar uma mensagem importante como mãe.
“Você pode ser mãe e ainda querer ser a deusa sexual ao mesmo tempo. Os dois não precisam perder um pelo outro ”, disse ela Nós. “Eu mesma sou mãe de três filhos incríveis e tendo tido um relacionamento de longo prazo no passado, muitas vezes me peguei questionando algumas das coisas que Billie estava questionando – seu desejo por uma espécie de liberdade e liberação sexual que ela estava sentindo. Apenas aquela sensação de para onde foi aquela outra garota? É tipo, lembra quando eu costumava ser divertido? Esse tipo de pergunta, antes do relacionamento de longo prazo e antes dos filhos. ”
O antigo Pessoa de interesse star acrescentou que também aprendeu com Billie a “viver a vida ao máximo” e se concentrar nos pequenos momentos.
“Ela tem um grande apetite pela vida e ela quer muito e ela não pede desculpas por isso, o que eu simplesmente acho tão lindo”, acrescentou Shahi. “O que eu aprendi com ela foi como realmente me aprofundar na verdade sobre quem eu era e as coisas que eu queria e não me envergonhar delas – seja algo sexualmente que eu queria ou se fosse um objetivo ou desejo que eu tive na minha vida. É tipo, eu sou uma mãe que trabalha, e foi importante para mim meio que viver a verdade de quem eu sou para poder mostrar aos meus filhos. ”
Para saber mais sobre Shahi, assista ao vídeo acima e ouça o podcast “Watch With Us”.
Sex / Life está agora em streaming na Netflix.