De volta ao negócio. Savannah Chrisley brincou que sua família pode aparecer em um novo reality show enquanto seus pais, Todd Chrisley e Julie Chrisleyestão na prisão.
Durante um novo episódio de seu podcast “Unlocked With Savannah Chrisley”, postado na terça-feira, 21 de fevereiro, a personalidade da TV, 25, deu a entender que estava “conversando com algumas produtoras” sobre um projeto futuro.
“Vamos abordar onde estamos hoje, mamãe e papai se foram, como estamos lidando com isso, como superamos isso”, explicou Savannah à avó. Babá Faye. “Além disso, ter dois filhos e todos nós entrando para garantir que eles tenham o que precisam emocionalmente, psicologicamente, fisicamente, todas as coisas, sinto que há um nível de humor nisso também.”
Savannah, que ganhou a custódia do irmão Grayson, 16, e da irmã Chloe, 10, observou que seu novo programa em potencial seria “comovente” para os telespectadores. “Isso vai quebrar seu coração,” ela compartilhou. “No final das contas, não vamos permitir que isso nos impeça de seguir em frente.”
A nativa da Geórgia também afirmou que sua família não tinha muito a dizer sobre sua antiga série de sucesso Chrisley sabe tudoacrescentando: “Tornou-se mais uma comédia do que realidade.”
Todd, 53, e a família de Julie chegaram ao estrelato quando Chrisley sabe tudo estreou em 2014. O programa da USA Network, que focava no cotidiano da família, foi cancelado em meio aos problemas jurídicos do casal. A temporada final está atualmente no ar na rede.
O casal da realidade foi indiciado em 2019 sob a acusação de sonegação de impostos, fraude bancária e eletrônica e conspiração. Depois de ser considerado culpado em junho de 2022, Todd foi condenado a 12 anos de prisão, enquanto sua esposa, 50, recebeu uma sentença de sete anos atrás das grades.
Julie Chrisley e Todd Chrisley
Richard Shotwell/Invision/AP/ShutterstockAntes de se apresentar à prisão, o magnata do setor imobiliário refletiu sobre a grande mudança de vida.
“Acho que é por isso que estou em um lugar melhor com isso, porque sei que este não é meu destino final”, explicou ele durante um episódio pré-gravado de janeiro do podcast “Chrisley Confessions”, que foi postado um dia depois que ele chegou ao Federal Prison Camp Pensacola, na Flórida. “Eu sei que este pode ser o meu futuro por um minuto, mas também tenho fé que o sistema judicial vai mudar isso. Também tenho fé de que o tribunal de apelação verá isso pelo que é.
Ele concluiu: “O sistema jurídico, do qual nunca fizemos parte até agora, é um sistema muito complexo que ainda estamos aprendendo e não sabemos, por isso temos todos esses advogados que trabalham para nós . Você só precisa esperar e orar a Deus para que, quando uma divisão do sistema judicial falhar, o próximo nível, que é o tribunal de apelação, veja os erros e tente corrigi-los”.
Savannah, por sua vez, ofereceu um vislumbre de como foram suas visitas para ver seu pai. “Eu vou dizer, é muito estranho vê-lo com cabelos grisalhos, tipo, muito estranho”, disse ela em seu podcast no início deste mês. “Ele definitivamente usou um pouco de cor ao longo dos anos, e agora, vendo-o com cabelos grisalhos, fico tipo, ‘Oh meu Deus! Isso é muito estranho.’”