Uma reviravolta chocante. Savannah Chrisley ainda está se recuperando de ver seus pais, Todd e Julie Chrisleydescobrem que foram considerados culpados em seu caso de fraude.
O Chrisley sabe tudo alum, 25, refletiu sobre o momento em que Todd, 53, e Julie, 50, receberam seu veredicto durante uma entrevista no podcast “Off the Vine” com Kaitlyn Bristowe, observando que ela “nunca esqueceria” a experiência emocional. “Demorou três dias para o veredicto voltar”, lembrou Savannah no episódio de terça-feira, 14 de março. “Eu nunca vou esquecer quando eles se levantaram para ler os veredictos e foi tipo, ‘Culpado, culpado, culpado’, tipo, de novo e de novo e de novo.”
A nativa da Geórgia afirmou que ela e seus familiares estavam “100 por cento” convencidos de que Todd e Julie não eram culpados. “Acabei de ver os olhares nos rostos dos meus pais e tudo – eles estavam apenas em lágrimas. Não esperávamos isso. Nós pensamos, ‘Não tem jeito’”, ela acrescentou.
Todd e Julie Chrisley
Invision/AP/ShutterstockDe acordo com Savannah, o casal de reality shows ainda planeja apelar do veredicto. “Espero que este recurso mostre essas coisas, porque nunca recebemos uma audiência probatória do juiz”, disse ela. “Eu sei as coisas que eles fizeram e não fizeram. Eu conheço a caça às bruxas. Quando o governo quer alguém, eles querem alguém. Eles farão o que for preciso para que pareça como eles precisam. Não há ressentimento algum.”
O magnata do setor imobiliário e sua esposa, casados desde 1996, relataram prisões separadas no início deste ano, depois de serem condenados a 12 e sete anos, respectivamente, por várias acusações de fraude bancária e eletrônica, sonegação de impostos e conspiração. A dupla foi condenada em junho de 2022, após um julgamento de três semanas no qual se declararam inocentes.
Junto com Savannah, Todd e Julie têm os filhos Chase, 26, e Grayson, 16. Com seus pais atrás das grades, Savannah assumiu a custódia de seu irmão mais novo e de sua sobrinha de 10 anos, Chloe, que seus pais adotaram. (Chloe é filha do filho de Todd Kyle Chrisleyque divide com a ex-esposa Teresa Terry. O ex-casal também tem uma filha Lindsie Chrisley.)
Desde a sentença de Todd e Julie, Savannah tem falado abertamente sobre defender sua inocência. Durante um episódio de seu podcast “Unlocked” em janeiro, a Crescendo Chrisley ex-aluno se abriu sobre se sentir despreparado para ser o responsável por Grayson e Chloe.
“Porque eu não sou minha mãe; porque ela é a pessoa mais gentil e incrível que já conheci. E eu sempre disse: ‘Se eu fosse metade dela, estaria bem’”, disse ela na época. “E acho que em momentos como esse, acho que sou mais parecida com minha mãe do que imagino, porque estou superando isso.”
Savannah compartilhou uma nota de seu pai, que ela recebeu depois de pedir conselhos por e-mail. “Quero que você se dê um pouco de graça, se apaixone pela verdadeira Savannah”, escreveu Todd à filha. “Aquela que irradia graça e compaixão, não aquela que o mundo quer ver. Lembre-se de ganhar o mundo, você perde sua alma, e então o que você tem?”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
O fundador do Sassy by Savannah mais tarde deu uma atualização sobre como seu pai estava se adaptando à vida na prisão, acrescentando: “Papai … ele está indo muito bem. Tem dias que são difíceis, tem lutas. Falamos com ele, enviamos um e-mail para ele. Podemos vê-lo. Então, por isso, sou eternamente grato.”