O Senhor em socorro! Scott Disick veio Khloé Kardashiandepois que sua aparência foi questionada por um usuário de mídia social.
O cofundador da Good American, de 36 anos, acessou o Instagram na quinta-feira, 17 de junho, para compartilhar uma série de fotos glamourosas de uma sessão de fotos improvisada. “’Eu não vou perder, pois mesmo na derrota, há uma lição valiosa aprendida, então ela se equilibra para mim’”, ela legendou as fotos, que mostravam suas diferentes poses no banco de trás de um carro.
“Quem é ela?!” um usuário comentou, ao qual o homem de 38 anos Flip It Like Disick alum respondeu: “Quem não é ela? Essa é a questão!”
Khloe Kardashian e Scott Disick.
Cortesia de Khloe Kardashian / InstagramKardashian conhece bem a ira dos trolls online, especialmente quando se trata de seu visual em constante mudança. Uma vez que ela e sua família foram catapultadas para os holofotes após a estreia de 2007 de Acompanhando os Kardashians, a Forte parece melhor nu autor passou por uma grande transformação.
“Inicialmente, [mean comments] com certeza me incomodaria, e eu fico tipo, ‘O que no mundo?’ ”, ela disse Elle durante uma entrevista em outubro de 2020. “Eu nunca levaria meu tempo para envergonhar alguém ou ser negativo. Eu apenas comento coisas boas e positivas. No início, eu deixaria coisas assim me afetarem. E agora eu realmente não me importo. Talvez se eu estiver tendo um dia ruim. Mas normalmente, eu diria que 90 por cento das vezes, isso não me afeta. ”
No mesmo mês, um insider disse Us Weekly que a estrela do reality se orgulha do esforço que dedicou à saúde e ao preparo físico. “A transformação dela se deve ao trabalho árduo na academia”, observou a fonte. “Ela não fez uma grande cirurgia, apenas pequenos tratamentos como microinjeções, trabalho a laser e contorno facial. … Ela se sente a melhor versão de si mesma. ”

Khloe Kardashian e Scott Disick.
MEGANo início deste ano, o primeiro Corpo de vingança O anfitrião levantou as sobrancelhas quando uma foto dela aparentemente intacta foi apagada da internet. Ela respondeu à polêmica dias depois, admitindo que lutou com sua imagem corporal por “toda a vida” e defendeu sua escolha de editar suas fotos.
“Quando alguém tira uma foto sua que não é lisonjeira com iluminação ruim ou que não captura seu corpo do jeito que está depois de trabalhar tanto para chegar a este ponto – e depois compartilha com o mundo – você deve ter todos direito de pedir que não seja compartilhado – não importa quem você seja ”, ela escreveu em abril ao lado de um clipe“ sem retoques e sem filtros ”dela mesma posando em frente a um espelho.
A nativa da Califórnia refletiu sobre a “pressão, o ridículo e o julgamento constantes” que ela experimentou nos últimos anos, observando que ser chamada de “a irmã gorda” ou “a irmã feia” afetou sua confiança.
“Você nunca se acostuma a ser julgado, separado e questionado sobre o quão pouco atraente uma pessoa é, mas eu direi que se você ouvir alguma coisa o suficiente, você começará a acreditar”, acrescentou ela. “É assim que fui condicionada a sentir, que não sou bonita o suficiente apenas por ser eu mesma. … Meu corpo, minha imagem e como escolho parecer e o que quero compartilhar é minha escolha. Não cabe mais a ninguém decidir ou julgar o que é aceitável. ”
Desde que compartilhou sua postagem emocional, Kardashian continuou a aplaudir os odiadores, muitas vezes com um senso de humor mordaz. No início deste mês, ela mirou em um troll do Twitter que disse que ela parecia um “alienígena” em um anúncio de remédio para enxaqueca.
“Desculpe por se sentir desta maneira. Você tem todo o direito de me bloquear / silenciar. Estou tentando ajudar muitos que sofrem em silêncio ”, respondeu ela. “[You are] com pleno direito às suas opiniões. Assim como eu sou meu. Não acho que você deva se referir a si mesma como feminista se estiver atacando uma mulher sem provocação. ”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as melhores notícias de entretenimento!