Gomez e Swift no 58º Grammy Awards, fevereiro de 2016.
Jim Smeal/ShutterstockEla mantém seu lado da rua limpo. Selena Gomez jogou seu apoio atrás de BFF Taylor Swift depois que a filmagem ressurgiu Hailey Bieber (nascida Baldwin) aparentemente insultando a estrela pop.
Em um clipe compartilhado via TikTok, Bieber, 26, fingiu engasgar depois que Swift, 33, foi mencionada por Solte o microfone co-apresentador Homem metódico. Como o nativo de Nova York, 51, provocou “uma batalha de rap individual cheia das letras mais cruéis sobre uma celebridade desde o último álbum de Taylor Swift”, a modelo mostrou a língua e revirou os olhos.
O usuário da mídia social que carregou o vídeo alegou que Bieber era uma “garota malvada” e um “valentão”, incluindo emojis de cobra na legenda. Gomez, 30, passou a defender o cantor de “Dear John” na seção de comentários.
“Sinto muito, meu melhor amigo é e continua sendo um dos melhores do jogo”, disse o Apenas assassinatos no prédio atriz escreveu na quinta-feira, 23 de fevereiro.

Gomez e Swift têm sido uma dupla dinâmica desde seus respectivos relacionamentos com Nick Jonas e Joe Jonas em 2008. As mulheres têm sido as maiores defensoras uma da outra no centro das atenções, com a ex-estrela do Disney Channel até se referindo a Swift como sua “única amiga” em Hollywood.
“Eu nunca me encaixo com um grupo legal de garotas que eram celebridades”, disse o fundador da Rare Beauty Pedra rolando em uma entrevista em novembro de 2022. “Meu único amigo na indústria realmente é Taylor [Swift]então me lembro de me sentir como se não pertencesse.”
O artista de “Mirrorball”, por sua vez, explicou ao Wall Street Journal em janeiro de 2020 que ela se sente protetora de Gomez. “Eu sabia desde quando a conheci que sempre a teria de volta”, disse ela na época. “Na minha vida, tenho a capacidade de perdoar as pessoas que me magoaram. Mas não sei se posso perdoar alguém que a magoa.”
Enquanto Gomez e Swift são grossos como ladrões, o Disjuntores da mola a história da estrela com Bieber é mais difícil. O nativo do Arizona ficou noivo de Justin Bieber em julho de 2018, quatro meses depois que ele e Gomez se separaram para sempre. (Os músicos namoraram de dezembro de 2010 a março de 2018.)
A artista de “Baby”, 28, e Hailey trocaram votos em um tribunal da cidade de Nova York no final de 2018, realizando uma segunda cerimônia de casamento na Carolina do Sul um ano depois. Durante uma aparição em setembro de 2022 no podcast “Call Her Daddy”, Hailey esclareceu a linha do tempo de seu noivado e casamento.
“É difícil para mim falar sobre isso porque não quero falar em nome de nenhum dos dois porque era o relacionamento deles”, confessou. “Eu honestamente respeito isso muito profundamente. (…) Como mulher, eu nunca iria querer ter um relacionamento com alguém e ficar noiva e me casar com eles e pensar no fundo da minha mente: ‘Será que isso estava realmente fechado para você’. Eu sei com certeza que a razão pela qual conseguimos voltar foi porque estava completamente fechado.
Hailey afirmou que queria esclarecer as coisas de uma vez por todas. “Muito do ódio e perpetuação vem de [people thinking], como, ‘Oh, você o roubou’”, acrescentou ela, enfatizando que queria que os fãs soubessem a “verdade” sobre os dois relacionamentos. “Acho que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para ele seguir em frente, ficar noivo, casar e seguir em frente com sua vida dessa maneira.”
O guru dos cuidados com a pele revelou mais tarde que ela e Gomez se falaram desde seu casamento com Justin. “É por isso que eu penso, é tudo respeito, é tudo amor”, disse ela. “É também por isso que sinto que, se todos do nosso lado souberem o que aconteceu e se estivermos bem e pudermos nos livrar disso com clareza e respeito, tudo bem.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Um mês após a entrevista bombástica, Hailey e o artista de “Wolves” tiraram uma foto juntos na gala anual do Academy Museum of Motion Pictures em Los Angeles. Quando questionada se houve algum drama entre ela e a esposa de seu ex em novembro de 2022, Gomez insistiu para Vulture: “Não é nem uma coisa”.