Kenny ainda está por aí perseguindo cachoeiras. Já faz quase uma década desde Nós somos os Millersmas Will Poulter duvida que a “família” disfuncional e traficante de drogas esteja se reunindo em breve.
Tudo para saber sobre ‘Guardiões da Galáxia’ Vol. 3′
“Acho que não, mas tenho muito amor por Jennifer [Aniston] e Jasão [Sudeikis] e Rawson [Marshall Thurber], nosso diretor. Eu ficaria feliz em trabalhar com qualquer um deles novamente, mas acho que Ainda somos os Millers provavelmente não vai acontecer”, Guardiões da Galáxia Vol. 3 ator, 29 anos, conta com exclusividade Nós Semanalmente.
“EU [was] constantemente rindo”, acrescenta. “Assistindo Jennifer no trabalho, alguém que eu assisti, eu era um grande fã de Friends enquanto crescia, então vê-la fazer suas coisas pessoalmente foi um grande privilégio e Jason é um improvisador brilhante. Então, ver os dois de perto fazendo suas coisas foi ótimo. Eu definitivamente estava tomando notas.”
Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Will Poulter, Emma Roberts
Benderspink/Kobal/ShutterstockAniston, 53, em particular, tornou-se mentor de Poulter. “Jennifer realmente veio em meu auxílio em várias ocasiões com Millers”, lembra ele. “Então, eu tenho muita sorte sempre que estou perto dessas pessoas mais experientes que elas são gentis o suficiente para me dar alguns conselhos e algum encorajamento do meu jeito. E isso mexe comigo.”
Histórias de namoro de estrelas da Marvel
Quanto a onde Kenny estaria hoje, ele respondeu: “Oh, Deus, não faço ideia. Nenhuma idéia. Faz tempo que não penso em Ken! Eu tenho que ser honesto.”
Nós somos os Millers também estrelou Emma Roberts, Nick Offerman, Kathryn Hahn e Ed Helms. Embora o timing cômico de Poulter tenha feito dele um destaque no filme, na verdade é o drama que o atrai mais.

Emma Roberts, Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Will Poulter
Benderspink/Kobal/Shutterstock“Verdade seja dita, acho que meu coração provavelmente está mais no drama. Eu acho que comédia é algo que eu faço e me divirto fazendo, mas drama é onde eu meio que luto com as coisas um pouco mais e eu gosto desse desafio. Comédia Eu definitivamente me divirto mais, mas eu meio que gosto da dificuldade que vem com o drama”, explicou ele. “Eu meio que gosto do atrito que acho que o drama me proporciona do ponto de vista emocional. A comédia às vezes pode parecer tão divertida que eu não estou sujando minhas mãos o suficiente.”
Poulter passou a interpretar Gally no Corredor do labirinto franquia, e um policial aterrorizante no Kathryn Bigelow-dirigido drama criminal de época Detroitalém de papéis em de Leonardo DiCaprio O Regresso, Midsommare a minissérie de TV Dopesick ao lado Michael Keatonque se concentra na luta da América contra o vício em opióides.
As piores sequências de filmes de todos os tempos
“Dopesick era algo pelo qual eu estava realmente apaixonado porque eu meio que queria tentar encontrar algo que fornecesse algum comentário sobre o vício e a injustiça que as pessoas que sofrem de vício também sofrem e as dificuldades que enfrentam, que são agravadas por uma espécie de injustiça sistêmica. Então isso é algo que eu quero tentar e continuar a fazer, isso me dá uma espécie de maior senso de propósito, eu acho, com o que estou fazendo. E isso me ajuda a sentir que estou maximizando o potencial do meu trabalho e das minhas funções. Estou ansioso para tentar manter isso o maior tempo possível”, disse Poulter. Nós. “Toda vez que estou perto de um ator experiente, estou apenas tentando observar e absorver o máximo possível. Você sabe, Michael Keaton foi alguém que me ofereceu muitos conselhos e foi muito, muito solidário. Leonardo DiCaprio realmente colocou o braço em volta de mim e me ajudou muito.”
Poulter tem uma longa lista de atores e diretores com quem adoraria trabalhar no futuro, mas também retrabalho com a maioria. “Quero trabalhar com Kathryn Bigelow novamente”, disse ele. “Eu sei que isso é um pouco ganancioso!”
o Pontuação star se sente “tão sortudo” com sua profissão, mas não descarta mais nada.

Emma Roberts, Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Will Poulter
Benderspink/Kobal/Shutterstock“Cozinhar é algo que me interessa muito, e sempre disse que adoraria tentar ir para a escola de culinária em algum momento. Isso é algo que eu ainda quero fazer, é ir para a escola de culinária em algum momento, se eu conseguir um ano para mim”, disse ele, observando que seus trailers no set tendem a ser repletos de biografias de chefs. “Mas o problema é que não sou muito bom em gerenciamento de tempo, multitarefa ou operando sob pressão. Então eu acho que uma cozinha profissional, provavelmente não. Acho que vou continuar lendo sobre chefs e assistindo a programas de TV sobre eles, em vez de tentar fazer o que eles fazem. Não é para ser tomado de ânimo leve. Isso é um ofício sério!”
