Kelsea Ballerini
Ron Adar/ShutterstockModo protetor! Kelsea Ballerinimãe de, Carla Denhamcaiu na real sobre o desgosto de sua filha – e como foi difícil assistir – após sua separação de Morgan Evans.
Quando Ballerini, 29, se separou de Evans, 37, no verão de 2022, sua mãe estava sentada na primeira fila. Quando o divórcio foi finalizado em novembro de 2022 – e a cantora country lançou seu EP de seis faixas Enrolando o tapete de boas-vindas sobre seu rompimento em fevereiro – Denham mais uma vez estava lá para ouvir e orientar sua filha.
“Como ela estava me mandando aquelas músicas quando as escrevia… eu apenas berrava”, revelou a mãe do músico durante uma aparição na segunda-feira, 27 de fevereiro, no podcast “Got It From My Momma”. “As músicas eram difíceis de ouvir, mas também sei que é catártico para ela. Essa é a maneira dela de processar mágoa e dor. É para ir escrevê-lo – então está fora dela.

Carla Denham
Cortesia de Got It From My Momma Podcast/YouTubeDenham revelou que a escolha da cantora de “Peter Pan” de incluir também seis videoclipes relacionados às suas seis novas canções a deixou ainda mais nervosa.
“Eu estava pensando, ‘Deus, como você vai fazer isso?’ Eu não poderia fazer isso – não há como”, disse ela. “Se ela tivesse contratado uma atriz para fazer isso, ainda teria doído para mim assistir, mas vê-la interpretando o que ela realmente sentiu e experimentou foi apenas … é aquela mistura entre estou totalmente maravilhado, quando ela me mostrou a peça e eu só queria pegá-la e colocá-la em uma bolha de plástico e vamos embora para algum lugar longe do mundo.
Denham notou que as emoções que Ballerini foi capaz de retratar nos vídeos, que estão todas ligadas aos altos e baixos dela e de Evans antes e depois do divórcio, eram autenticamente sua filha.
“Eu assisti aquele filme e a dor no rosto dela… eu vi aquela dor. É uma dor real”, disse Denham. “Foi um dia difícil para ela.”
A cantora de “You’re Drunk, Go Home” ganhou as manchetes em agosto de 2022, depois que ela e Evans anunciaram que se separaram após quase cinco anos de casamento. Após o divórcio, o cantor australiano lançou sua própria balada de separação, “Over For You”. Na música de novembro de 2022, ele perguntou: “Há quanto tempo você está quebrando? / Por que estou descobrindo? / Há quanto tempo acabou para você?”
Não foi até o ano novo, no entanto, que Ballerini compartilhou seu lado da história com suas novas faixas. “Ainda estou usando o anel, mas acho que estou mentindo / Às vezes você esquece o seu, acho que terminamos de tentar”, ela canta em “Mountain With a View”, lançado no Dia dos Namorados . “Percebo que você me amou muito mais aos vinte e três anos / Acho que é quando acabou para mim.”
Mais tarde naquele mês, Ballerini se abriu sobre a separação durante uma aparição em 22 de fevereiro no podcast “Call Her Daddy”.
“Quem você se casa não é quem você se divorcia. Como ele está lançando uma música sobre ser pego de surpresa, ele está levando metade da casa pela qual não pagou ”, disse ela, observando que a separação não foi totalmente unilateral. “Eu não era perfeito, ele não era perfeito, não era perfeito. E no desenrolar, aquilo que acabei compartilhando com ele, apenas dizendo, ‘Eu preciso possuir os últimos anos de como, eu acho, eu verifiquei há muito tempo e preciso que você saiba disso.’ ”
Evans, por sua vez, documentou a queda do ex-casal em seu documentário em cinco partes, lançado em seu YouTube na terça-feira, 28 de fevereiro. “Quando começamos a filmar isso como um documentário de turnê no ano passado, não tínhamos ideia de que terminaria. documentando algumas das partes mais vulneráveis da minha vida como artista e compositor”, disse ele no teaser.
O pai do cantor de “Day Drunk”, John Evans, falou sobre a tensão durante o episódio 3, revelando que a escolha de seu filho de voltar para casa na Austrália em meio aos altos e baixos dele e de Ballerini foi boa para ele. (Algumas das séries documentais foram filmadas em setembro de 2022, um mês depois que a dupla anunciou sua separação.)
“Tudo está explodindo e destruído em sua vida. Acho que ele precisava voltar para casa e sentir que é uma pessoa especial e que todos o amam”, disse John à câmera.
Uma fonte disse exclusivamente nós semanalmente na quarta-feira, 1º de março, um dos maiores “problemas” de Ballerini e Morgan resultou de sua “discordância sobre ter filhos”. O nativo do Tennessee “não estava pronto” para ter uma família, enquanto o cantor de “Kiss Somebody” estava “pronto há muito tempo”, explicou a fonte, observando que o atrito sobre o assunto era o “prego no caixão” para o par.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
O cantor de “Hole in the Bottle”, no entanto, desde então mudou romanticamente com Chase Stokes. O casal gerou especulações sobre o relacionamento em janeiro e mais tarde confirmou o romance no mês passado.