Amrit Kaur, Pauline Chalamet, Alyah Chanelle Scott e Reneé Rapp.
Cortesia de HBO MaxA vida sexual das universitárias foi rápido em abordar a ausência de Nico depois Gavin Leatherwooda saída da série HBO Max.
No primeiro episódio da 2ª temporada, que estreou na quinta-feira, 17 de novembro, é revelado que Nico foi expulso do Essex College. “O governo iniciou uma investigação e um bando de Thetas foi expulso,” Reneé Rapp, que interpreta a irmã de Nico, Leighton, explicou. “Felizmente, meu pai conseguiu fazer uma grande doação para Cornell e conseguiu uma vaga para ele no próximo semestre.”
Durante a 1ª temporada, Kimberly (Pauline Chalamet) descobriu que a fraternidade de Nico tinha acesso a todas as respostas de todos os exames da escola. Depois de ser pega na trapaça acadêmica, Kimberly finalmente admitiu seus erros e teve sua bolsa revogada.
O estudante universitário, no entanto, não nomeou Nico ou sua fraternidade. Seu interesse amoroso, por sua vez, entregou os testes para Kimberly em um esforço para ajudá-la a não ser expulsa.
A saída de Nico fora das telas ocorre depois que Leatherwood, 28, anunciou exclusivamente para nós semanalmente que ele não voltaria para a série de sucesso.

Gavin Leatherwood
Cortesia de HBO Max“Tem uma 2ª temporada, mas não vou voltar”, revelou o ator durante entrevista ao Nós em março sobre sua saída chocante. “Foi uma experiência incrível. Eu acho que Mindy é brilhante e o elenco, todos são adoráveis. Mas com tantas oportunidades incríveis por aí, queremos continuar abrindo nossas asas e nos conduzindo a outros projetos, então esse é o movimento.”
o O Mundo Sombrio de Sabrina O ex-aluno observou que, embora estivesse “feliz por fazer a primeira temporada”, ele desde então procura se ramificar em “uma direção diferente”. No mesmo mês, uma fonte próxima à plataforma de streaming confirmou para Nós que Leatherwood não voltaria para a comédia dramática.
Antes da segunda temporada, Chalamet, 30, opinou sobre a vida amorosa de Kimberly agora que Nico está fora de cena.
“A vida amorosa de Kimberly não é inexistente e definitivamente há algumas coisas emocionantes – no plural – para esperar”, brincou a atriz, que é irmã de Timothée Chalamet. Elite diária na quarta-feira, 16 de novembro. “Mas Kimberly é meio que deixada no final da 1ª temporada em uma posição tão difícil que afeta sua capacidade de permanecer na escola, e é isso que veremos realmente tomar a frente da 2ª temporada.”
O Rei de Staten Island A estrela acrescentou: “Se Kimberly foi confrontada com situações difíceis na 1ª temporada, essas situações ficam ainda mais confusas no final da 2ª temporada.”