Ele não passou da separação. Shep Rose abriu sobre sua separação de Taylor Ann Green – e as Charme do Sul star admitiu que ainda não superou sua ex-namorada.
“[I will] estar sempre apaixonado por ela”, disse o nativo de South Caroline, 42, exclusivamente Nós Semanalmente na BravoCon no sábado, 15 de outubro. “Aquela coisa, ‘Você está apaixonado ou você a ama?’ Eu amo-a. Isso é tudo que você precisa saber.”
Rose também discutiu seus planos de continuar apoiando Green, 27 anos, acrescentando: “Vou torcer por ela pelo resto de sua vida. E farei qualquer coisa na Terra para garantir que ela seja feliz.”
Shep Rose e Taylor Ann Green.
Gregory Pace/Shutterstock; Cindy Ord/BravoDe acordo com a personalidade Bravo, sua tentativa de “malabarismo” com muitas responsabilidades foi a razão por trás do rompimento.
“É fácil jogar uma bola e pegá-la. Durante a 7ª temporada, estávamos meio que em nosso período de lua de mel”, explicou ele. “Nesta temporada, tive três bolas no ar [which were] eu, Taylor e nosso relacionamento. E eu deixei cair algumas bolas às vezes. [Then you] adicione álcool à mistura.”
Enquanto refletia sobre seus problemas, Rose se referiu à sua separação como um “acidente de carro em câmera lenta”, dizendo: “Eu sabia o que estava acontecendo e sabia [what] Eu estava fazendo. Eu estava fazendo a coisa errada às vezes ou dizendo a coisa errada.”
Green e Rose originalmente provocaram rumores de romance em 2020 antes de tornar seu relacionamento público. Durante a temporada 8 de Charme do Sul, no entanto, os espectadores viram a conexão do ex-casal dar uma guinada. Em julho, Nós confirmou que as estrelas do reality show decidiram se separar.
Durante sua aparição na BravoCon, o empresário lembrou ter que assistir seus altos e baixos na tela. “Quero que o mundo torça por mim e pelo meu relacionamento”, ele compartilhou com Nós no sábado. “Infelizmente, as coisas ficaram um pouco de lado e não ajudou que houvesse amigos e familiares assistindo ao show.”
Rose admitiu que não esperava que o casal consertasse seu relacionamento romântico no momento.
“Houve alguns [issues] na forma como olhávamos o mundo. No passado, eu me dirigia para a saída quando vi algo que não fazia sentido e é uma grande prova para ela que eu disse: ‘Sabe de uma coisa? Foda-se. Ela é incrível e eu não me importo. Mas essas coisas não desaparecem”, continuou ele. “Ela é fantástica [but to] voltar a ficar juntos, eu não sei. Acho que talvez eu não seja o melhor para ela. Parece um policial fora. Eu juro que não.”
o Charme do Sul A recém-chegada, por sua vez, deu a entender que inicialmente esperava voltar com Rose. “Tivemos uma conversa quando nos separamos e eu fiquei tipo, ‘Aqui estão algumas coisas que eu quero que você [to work on]. Vou tentar empurrá-lo, levá-lo e desafiá-lo a fazer essas coisas.’ E descobri que ele estava fazendo exatamente o oposto”, disse ela exclusivamente Nós na sexta-feira, 14 de outubro. “Então, isso em si foi apenas um desligamento para mim.”
O assistente clínico acrescentou: “Definitivamente estou namorando comigo mesmo. Eu sei que as pessoas dizem isso, mas acho que sou assexual no momento.”
Com reportagem de Christina Garibaldi