Shia LaBeouf e Olivia Wilde
Estoque (2)Seu lado da história. Shia LaBeouf está negando que foi demitido Não se preocupe querida depois do diretor Olivia Wilde afirmou que seu “processo” não era seguro para os outros no set.
o Até Stevens alum, 36, respondeu às alegações que Wilde, 48, expôs em seu recente Variedade reportagem de capa, contando ao canal em uma declaração de quinta-feira, 25 de agosto, que ele “abandonou o filme devido à falta de tempo de ensaio”. Ele enviou os e-mails que alegou ter trocado com o Casa alum, no qual ele escreveu: “Você e eu sabemos os motivos da minha saída. Eu parei seu filme porque seus atores e eu não conseguimos encontrar tempo para ensaiar.”
Ele passou a alegar: “Demitir-me nunca aconteceu, Olivia. E enquanto eu entendo completamente a atratividade de empurrar essa história por causa do cenário social atual, a moeda social que isso traz. Não é a verdade. Portanto, peço humildemente, como uma pessoa com o objetivo de corrigir as coisas, que você corrija a narrativa da melhor maneira possível. Espero que nada disso afete negativamente você e que seu filme seja bem-sucedido de todas as maneiras que você deseja.”
Junto com seu e-mail, o Manteiga de Amendoim Falcão A estrela incluiu um vídeo que Wilde supostamente enviou a ele em agosto de 2020. “Sinto que ainda não estou pronta para desistir disso, e também estou com o coração partido e quero descobrir isso”, disse ela, aparentemente se referindo a LaBeouf. saída do filme.
LaBeouf foi inicialmente escalado como o protagonista Jack no próximo thriller, que chega aos cinemas neste outono. Em setembro de 2020, surgiram notícias de que Harry Styles substituiu o Querido Menino ator no papel. O músico “Golden”, de 28 anos, estrela ao lado Florence Pugh, Chris Pine, Nick Kroll e Wilde, com quem ele iniciou um romance durante as filmagens.
Nela Variedade perfil, que foi publicado na quarta-feira, 24 de agosto, o Livro inteligente diretor ofereceu uma explicação de por que LaBeouf saiu do projeto. “Digo isso como alguém que é um grande admirador de seu trabalho. O processo dele não foi condizente com o ethos que exijo em minhas produções”, afirmou. “Ele tem um processo que, de certa forma, parece exigir uma energia combativa, e pessoalmente não acredito que seja propício para as melhores atuações. Acredito que criar um ambiente seguro e confiável é a melhor maneira de levar as pessoas a fazer o melhor trabalho possível. Em última análise, minha responsabilidade é com a produção e o elenco para protegê-los. Esse era o meu trabalho.”

(LR) Olivia Wilde, Nick Kroll e Chris Pine em ‘Don’t Worry Darling’ da New Line Cinema.
Cortesia da Warner Bros. PicturesWilde, que já havia afirmado que tem uma “política de não-burros” para seus filmes, observou que queria que Pugh, 26, se sentisse o mais confortável possível com seu parceiro de cena. “Muita coisa veio à tona depois que isso aconteceu que realmente me incomodou, em termos de comportamento dele”, continuou ela. “Para o nosso filme, o que realmente precisávamos era de uma energia que fosse incrivelmente solidária. Particularmente com um filme como esse, eu sabia que pediria a Florence para estar em situações muito vulneráveis, e minha prioridade era fazê-la se sentir segura e fazê-la sentir-se apoiada. … Eu me encontro realmente desejando [Shia] saúde e evolução porque acredito na justiça restaurativa.”
Meses após sua saída do Não se preocupe querida fez manchetes, ex de LaBeouf FKA Galhos acusou-o de “abuso implacável, agressão, agressão sexual e inflição de sofrimento emocional” ao longo de seu relacionamento de nove meses. Em seu processo de dezembro de 2020, a indicada ao Grammy também alegou que LaBeouf conscientemente lhe deu uma doença sexualmente transmissível.
“Não estou em posição de dizer a ninguém como meu comportamento os fez sentir”, disse ele. O jornal New York Times em um comunicado em meio ao escândalo. “Não tenho desculpas para meu alcoolismo ou agressividade, apenas racionalizações. Eu tenho sido abusivo comigo e com todos ao meu redor por anos. Eu tenho um histórico de ferir as pessoas mais próximas a mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que machuquei. Não há mais nada que eu possa realmente dizer.”
Na época, o Transformadores O ator afirmou que “muitas dessas alegações não são verdadeiras”, mas disse ao jornal que “aceita a responsabilidade pelas coisas que fiz”.
Em seu e-mail compartilhado com VariedadeLaBeouf afirmou que estava avançando em sua sobriedade e argumentou que queria ser um homem melhor para sua filha, Isabel, com quem compartilha Mia Gótica.
“Eu embarquei em uma jornada que parece redentora e justa (palavra suja, mas apropriada)”, disse ele a Wilde. “Escrevo para você agora com 627 dias de sobriedade e uma bússola moral que nunca existiu antes da minha grande humilhação que foi o último ano e um quarto da minha vida. Entrei em contato com você há alguns meses para fazer as pazes; E ainda rezo um dia, você pode encontrar espaço em seu coração para me perdoar pela colaboração fracassada que compartilhamos. … Minhas falhas com Twigs são fundamentais e reais, mas não são a narrativa que foi apresentada. Há um tempo e um lugar para lidar com essas coisas, e estou tentando navegar em uma situação sutil com respeito a ela e à verdade, daí meu silêncio. Mas esta situação com o seu filme e minha ‘demissão’ nunca terá uma data de julgamento para lidar com os fatos. Se as mentiras são repetidas o suficiente em público, elas se tornam verdade.”