Sierra Jackson e Michael Allio.
ABC(2)Cura em casa. Sierra Jackson detalhou como ela está depois de sua saída surpreendente Bacharel no paraíso.
“Apenas saiba… estou bem e bem”, o Bacharel alum, 27, escreveu através de seu Instagram Story após o episódio de segunda-feira, 10 de outubro, do reality show da ABC. “Na época, eu sabia o que podia/não podia lidar mentalmente e emocionalmente. Eu tinha autoconsciência suficiente para reconhecer que ficar na praia não era do meu interesse. Eu não vi isso acontecendo de uma maneira positiva, então achei melhor eu ir para casa.”
O nativo de Oklahoma deixou abruptamente a praia durante o episódio de segunda-feira após Michael Allio disse a ela que ele só queria ser amigo. O instrutor de ioga e o solteira alum, 38, estava se dando bem desde a estréia da 8ª temporada, mas o empresário estava preocupado que as coisas estivessem indo rápido demais. Michael é pai solteiro do filho James, 6, depois que sua esposa, Laura, morreu de câncer aos 38 anos em 2019.
“[Sierra] exibe todas as características que procuro em um parceiro, mas estou percebendo que toda vez que dou um passo à frente, começo a dar alguns passos para trás porque sou cauteloso e preocupado com base no meu trauma passado encontrando seu caminho para a superfície”, disse Michael durante uma entrevista confessional no episódio de segunda-feira. “Estou lidando com o elemento luto em minha vida. Há apenas essa coisa estranha, estranha que acontece onde eu acho que encontrei, é bom, e então eu entro na minha cabeça e afasto as pessoas. E eu me sinto muito mal com isso.”
Depois que Michael disse a Sierra que não estava pronto para seguir em frente, o guru do fitness decidiu deixar o programa. “Eu só não quero namorar mais ninguém”, explicou ela. “Eu também não quero vê-lo namorar outras pessoas.”
Em sua postagem no Instagram, Sierra disse que estava “muito confusa e chateada” quando deixou o México, mas “conseguiu obter clareza e compreensão ao longo do tempo”. Ela também apontou que o tempo parece passar de forma diferente BiP. “Alguns podem pensar que fui forte, mas lembre-se, você tem um mês … e um dia parece uma semana no paraíso.”
Ela acrescentou que levou a responsabilidade potencial de conhecer o filho de Michael muito a sério como filho de uma mãe solteira. “Quando alguém tem um filho, você DEVE aceitar a responsabilidade que detém e aparecer 100%”, escreveu Sierra. “Minha mãe era uma mãe solteira em um momento e minha irmã mais velha também. Eu valorizo o tempo e nunca quero desperdiçar o meu ou o de outra pessoa e quando você entra em coisas inseguras ou sem se comunicar e pensar nas coisas… você machuca os outros.”
Sierra reiterou o que disse durante o episódio sobre não querer estar presente na praia se Michael decidisse perseguir outra pessoa. “Eu não queria me envolver em um triângulo amoroso no futuro e teria sido cruel usar outro homem como um rebote”, continuou ela. “Estou orgulhoso de não me conter, apareci como eu mesmo e permaneci fiel ao meu personagem ao sair. Acredito que TUDO acontece por uma razão e Deus estava trabalhando em cada passo do caminho. As bênçãos vêm disfarçadas.”
Em um tuitar, a estrela da realidade pediu aos fãs que “respeitem” a escolha de Michael de terminar seu romance. “Michael é um homem adulto que tomará as decisões que achar melhor para ele e sua família”, escreveu Sierra na segunda-feira, 11 de outubro. “Suas escolhas e sentimentos são válidos e a visão que ele pode ter para o futuro também. Vamos respeitar isso. O redirecionamento é lindo.”
Apesar de sua saída emocional de BiP, Sierra ainda foi capaz de brincar sobre o momento, compartilhando um vídeo do TikTok após o episódio com a legenda: “Explicando para suas garotas que ele só quer ‘ser amigos’”. dizendo: “Você está confuso? Estou confuso pra caralho, mano.”
Bacharel no paraíso vai ao ar na ABC às segundas e terças-feiras às 20:00 ET.