A cantora sertaneja Simaria não tem esconido sua vontade de ficar longe da irmã, Simone, e sequer participou do aniversário da sobrinha
Simone e Simaria tiveram um fim conturbado e constantemente novas polêmicas sobre as ‘coleguinhas’ caem na internet, incluindo a informação de que Simaria bloqueou a irmã e a esnobou após uma entrevista em que expôs seus podres. E ela parece querer ficar sozinha, já que nem fez questão de celebrar o aniversário de Zaya, filha de Simone, junto da família.
Preferindo se manter reclusa em uma casa milionária em São Paulo ao lado dos filhos, Simaria não compareceu a uma festa de aniversário luxuosa de Zaya, filha de Simone, que aconteceu nos últimos dias. Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG, o nome da cantora sertaneja estava na lista de convidados, mas ela sequer apareceu.
Ao que parece, Simaria vem tendo grandes compromissos no exterior e, por isso, não conseguiu comparecer à festinha de 2 anos da filha de Simone. A relação estremecida das irmãs tem gerado um imenso climão na família da ex-dupla sertaneja, que se dividiu desde o seu rompimento.
Além da ausência da ex-esposa de Vicente Escrig na festa, que processou o empresário acusando de golpe milionário, seu filhos Giovanna (10 anos) e Pawel (7 anos) também não apareceram para celebrar o momento, o que chamou muita atenção, uma vez que as crianças não têm compromissos no exterior como a mãe.
Mara Mendes, mãe de Simone e Simaria, também não compareceu na festa. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a matriarca não estava em São Paulo, lugar em que a festa aconteceu, e por isso não teve como ir.
Simone revela ter sido esnobada por Simaria após polêmica

A cantora Simone Mendes comentou sobre a polêmica entrevista concedida pela irmã, Simaria, feita ao colunista Leo Dias, em junho do ano passado. Sem rodeios, a famosa foi sincera e afirmou que foi ignorada pela ex-parceira musical após a repercussão provocada.
“Nós nos falamos depois, só que teve um dia em que eu mandei mensagem e ela não me respondeu mais. Minha porta está sempre aberta, ela é o amor da minha vida, minha irmã. Nossas coisas nós resolvemos em casa, porque nós somos família. Lutamos e brigamos um pelo outro. Sempre vou defendê-la”, contou cantora sertaneja Simone, em entrevista ao colunista do portal Metrópoles.
Ainda na conversa, abordou sobre a divisão de bens feita entre elas provenientes dos vários anos de sucesso. “Acabei de vender meu avião agora. Porque na divisão das coisas minhas e da minha irmã foi preciso dividir para que cada uma ficasse com suas coisinhas”, contou Simone, ao mencionar que precisou se desfazer de bens para dividir o dinheiro com a irmã.
Mesmo com a confusão que culminou no fim da dupla com Simaria, Simone não escondeu o carinho que sente pela irmã. “Se eu estou com a Simaria e acontece alguma coisa, podemos brigar, mas ninguém pode falar mal dela“, disse.
Agora seguindo em carreira solo, a cantora sertaneja declarou que ficou feliz pela decisão que elas tomaram. “Ela está feliz, e eu também estou feliz com meu trabalho. Estamos dessa forma, cada uma vivendo feliz da forma que acha melhor”, acrescentou.