Em pé com Skechers! Depois Kanye West perdeu vários negócios de marca de milhões de dólares por suas ações controversas, Sábado à noite ao vivo reagiu às mudanças nos negócios.
“Kanye West agora foi descartado pela Adidas, Gap, Balenciaga e todas as playlists do Bar Mitzvah” Michael Che brincou durante o sábado, 29 de outubro, episódio de SNLdo segmento “Atualização de fim de semana”. “Após os comentários antissemitas de Kanye, a Adidas disse que deixaria de fabricar os sapatos Yeezy. Os fãs de Yeezys disseram que é a pior coisa que aconteceu com eles desde qualquer poça.”
Companheiro âncora Colin Jost, por sua vez, acrescentou: “Sou só eu ou metade das empresas que demitiram Kanye soaram falsas? Eu vi a manchete que diz, ‘TJ Maxx corta laços com Kanye.’ Eu fiquei tipo, ‘Kanye sabia que ele trabalhava para TJ Maxx?’ Além disso, a menos que já associemos você a Kanye, você não precisava anunciar que está cortando laços. Tipo, não precisávamos que o Peloton anunciasse [they’re] não está mais tocando a música de Kanye. Obrigado, Peloton, agora podemos ficar tranquilos sabendo que não ouviremos ‘Gold Digger’ enquanto [use] sua bicicleta.”
O estilista Yeezy, de 45 anos, foi criticado no início deste mês após seu desfile na Paris Fashion Week. Tanto o Ocidente quanto Candace Owens usava camisetas “White Lives Matter” para a apresentação de outubro do Yeezy. Enquanto os gostos Gigi Hadid, Diddy e Voga editor Gabriella Karefa Johnson condenou publicamente a escolha de roupa do rapper, ele continuou a se defender.
“Eu faço certas coisas a partir de um sentimento, apenas canalizo a energia. Parece certo. Está usando um instinto, uma conexão com Deus e apenas brilhantismo”, disse West durante uma aparição em 6 de outubro no Tucker Carlson esta noite. “Pessoal, eles estão procurando uma explicação e [they] diga: ‘Bem, como artista, você não precisa dar uma explicação’, mas como líder, você precisa. Então, a resposta para o porquê de eu escrever ‘White Lives Matter’ em uma camisa é porque eles fazem. É o óbvio.”

Kanye West
Evan Agostini/Invision/AP/ShutterstockApesar de acreditar em sua liberdade de alfaiataria, West passou a atacar seus críticos ao lançar uma série de mensagens antissemitas em retaliação. As contas de mídia social do nativo de Chicago foram brevemente restritas quando as marcas questionaram suas parcerias com West depois que ele alegou que queria “death con 3” de indivíduos de fé judaica. Balenciaga, Adidas, Gap, Voga A revista e a CAA (Creative Artists Agency) já cortaram laços com o artista “Stronger”.
“Eu vou dizer que sinto muito pelas pessoas que machuquei com o ‘death con’ 0”, disse o rapper de “Heartless” durante uma aparição em 19 de outubro no Piers Morgan sem censura. “Sinto que causei mágoa e confusão. E eu sinto muito pelas famílias das pessoas que não tiveram nada a ver com o trauma que eu passei, e que eu usei minha plataforma onde você diz que pessoas feridas machucam pessoas. Eu estava ferido.”
Em meio ao escândalo, West tentou invadir a entrada do escritório corporativo da Skechers em Los Angeles na terça-feira, 25 de outubro. não têm “nenhuma intenção” de trabalhar com West em qualquer capacidade. SNL — que foi hospedado por Jack Harlowque também atuou como convidado musical do episódio – fez sua própria paródia do que aconteceu.

“Aqui na Skechers, nós nos orgulhamos de duas coisas, fazer sapatos confortáveis e estilosos a um preço acessível e ter tolerância zero ao antissemitismo.” Cecília Forte começou um anúncio de TV fictício no sábado, interpretando o diretor de marketing da empresa. “Como o resto do país, ficamos chocados com os comentários horríveis de Kanye, e prometemos nunca trabalhar com eles em qualquer capacidade, mas também podemos apontar que, de todas as empresas que ele poderia ter abordado e sido rejeitado, ele escolheu Skechers.”
o Schmigadoon! estrela, 38, foi acompanhada por membros do elenco Bowen Yang, Punkie Johnson, Chloe Fineman e mais para realizar a paródia publicitária, na qual eles compararam os representantes da Skechers a “heróis” por encerrar os avanços de negócios de West.
Sábado à noite ao vivo vai ao ar na NBC aos sábados às 23:30 ET.
Para mais, assista ao clipe acima!