Aviso: Esta história contém spoilers sobre o enredo de Apenas assassinatos no prédio temporada 2.
Para o próximo. Depois de responder a todas as perguntas sobre a morte de Bunny na segunda temporada, Apenas assassinatos no prédio saltou direto para o próximo mistério – com Charles (Steve Martin) bem no centro dela.
Durante o final da segunda temporada, que foi ao ar em agosto de 2022, um salto no tempo permitiu aos espectadores um vislumbre de como a vida de todos mudou desde a resolução do assassinato de Bunny. Mabel (Selena Gomez), Oliver (Martin Short) e Charles encontraram suas próprias versões de sucesso – até que um novo assassinato os trouxe de volta ao ponto de partida.
De acordo com o criador John Hoffmana série Hulu está sempre procurando equilibrar comédia e drama.
“Dentro do nosso show, sempre há um humor estranho no meio da dor, no meio do trauma e da tragédia”, explicou ele durante uma entrevista com O Envoltório naquele mesmo mês. “Isso é, para mim, onde eu encontro um grande nivelador para o tipo de humor que eu amo quando é estranho e em situações que você normalmente não riria ou não deveria rir – uma risada em um funeral ou uma risada em uma igreja. são meus tipos favoritos de risadas de alguma forma porque as defesas de todos estão baixas.”
Hoffman continuou: “E estamos lidando com algo de uma maneira mútua que parece, pela própria natureza, maior e de vida e morte e todas essas coisas surgem. Então, acho que há uma oportunidade nesses momentos de encontrar humor e conexão.”
A decisão de tornar Charles um dos principais suspeitos na terceira temporada ocorre logo após Martin confirmar seu plano de se aposentar. OMITB chega ao fim. “Quando este programa de televisão terminar, não vou procurar outros. Não vou procurar outros filmes. Eu não quero fazer participações especiais. Isso é, estranhamente, isso”, disse o comediante O repórter de Hollywood em agosto de 2022.
Na época, o nativo de Nova York se abriu sobre quanto tempo passou para chegar a uma conclusão sobre a grande mudança de vida. “Ficamos muito felizes apenas fazendo o show ao vivo”, acrescentou, referindo-se ao seu contínuo Você não vai acreditar no que eles se parecem hoje! passeio com Curta. “Pode haver um fim natural para isso – alguém fica doente, alguém simplesmente se desgasta – mas eu não faria isso sem Marty.”
Hoffman, por sua vez, já havia pensado em colaborar com Martin em Apenas assassinatos no prédio.
“Ele me disse recentemente, apenas dançando pela sala, que nunca esperaria uma coisa tão deliciosa”, disse o roteirista. THR. “Ele disse: ‘Minha carreira não teve a mistura de uma recepção calorosa e crítica com uma recepção popular como essa de uma só vez. Meus filmes são apreciados 20 anos depois.’ Eu não tinha pensado nisso. Acho incrivelmente emocionante que ele tenha se envolvido com todos nesse espírito para liderar o caminho”.
Role para baixo para descobrir quais perguntas foram respondidas durante o final da segunda temporada de Apenas assassinatos no prédio: