Derramando o chá. Stassi Schroeder entrou no chat com pensamentos sinceros sobre Tom Sandoval e Raquel Leviss‘ escândalo de caso.
“Acho que nem é preciso dizer que sou Team Ariana. Não deveria nem haver escolha. Não está em debate”, disse Schroeder, 34, durante seu podcast “Straight Up With Stassi”, postado na quarta-feira, 8 de março. “Eu odeio que Tom Sandoval acabou tendo uma mão em seu livro e agora eles compartilham Coquetéis sofisticados AF. Eu acho que é o mais s-tty.
O Regras Vanderpump ex-aluno, que apareceu no programa de 2013 a 2020, chamou a infidelidade de Sandoval de “tão fodidamente chocante” para ela.
“Não dá nem para comparar com o todo Kristen [Doute] e jax [Taylor] situação porque isso é quatro trilhões de vezes pior”, ela compartilhou, referindo-se à revelação da segunda temporada de que seu ex-namorado, 43, ficou com Doute, 40. “Um relacionamento de 10 anos em que vocês possuem uma casa juntos – eles são casados. ”
Schroeder criticou o coproprietário da TomTom, 39, por suas decisões, acrescentando: “Todos nós sabíamos que Sandoval era uma pessoa incrivelmente egoísta, narcisista e egoísta que passou dez anos tentando convencer a todos de que ele era o mocinho. Você tem que ser um novo nível de maldade para fazer isso com alguém que não tem sido nada além de um parceiro maravilhoso para você.”
Ela acrescentou: “Essa foi a minha primeira mensagem de texto para meus produtores, ‘Não vou mentir, esse cara legal que ele se safa há 10 anos demais.’”
nós semanalmente confirmou na sexta-feira, 3 de março, que Sandoval e Ariana Madix desistiu depois de quase uma década de namoro. “Eles estavam tendo problemas por um tempo”, revelou uma fonte ao Nósobservando que as coisas “só chegaram a um ponto de ruptura” quando o nativo da Flórida, 37, foi informado de que o empresário era infiel a Leviss, 28.
Antes da notícia, Madix excluiu todas as suas plataformas de mídia social. O dono do restaurante, no entanto, emitiu um comunicado depois que seus bares receberam críticas odiosas em resposta à controvérsia. Sandoval postou um segundo pedido de desculpas depois que os fãs questionaram por que ele não mencionou sua ex-namorada na mensagem pública.
“Quero, antes de tudo, pedir desculpas a todos que magoei durante esse processo. Acima de tudo, quero me desculpar com Ariana”, escreveu Sandoval via Instagram na terça-feira, 7 de março. “Cometi erros, fui egoísta e tomei decisões imprudentes que machucaram alguém que amo. Ninguém merece sentir essa dor de forma tão traumática e pública”.
Ele acrescentou: “Só posso imaginar o quão devastador isso foi para Ariana e todos ao nosso redor. Eu me sinto muito mal com isso. Meu maior arrependimento é ter desonrado Ariana. Nunca pretendi desapontar tantas pessoas, incluindo nossas famílias e amigos amorosos”.
Leviss, por sua vez, também abordou a polêmica em um comunicado. “Quero me desculpar por minhas ações e minhas escolhas principalmente para Ariana, e para meus amigos e fãs que investem tanto em nossos relacionamentos”, disse a concorrente do concurso de beleza. Entretenimento esta noite na quarta-feira. “Não há desculpa, não sou uma vítima e devo assumir minhas ações e me arrependo profundamente de ter ferido Ariana.”
A nativa da Califórnia disse que estava “falando com um conselheiro” sobre seus problemas pessoais, acrescentando: “Busquei validação emocional por meio de conexões íntimas que não são saudáveis sem consideração pelo meu próprio bem-estar, às vezes afetando negativamente os outros e muitas vezes priorizando o íntimo conexão sobre minhas amizades. Estou tomando medidas para entender meu comportamento e fazer escolhas mais saudáveis”.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para ver a visão de Schroeder sobre o Regras Vanderpump drama: