Sobrevivente alúmen Sunday Burquest morreu após uma segunda batalha contra o câncer, sua filha Kennedy Burquest confirmou no domingo, 18 de abril. Ela tinha 50 anos.
“Para minha mãe incrivelmente linda, obrigado. Obrigada por lutar tanto quanto lutou por tanto tempo ”, escreveu Kennedy, 20, via Instagram no domingo, após o falecimento de sua mãe. “Obrigado por ser um melhor amigo, um modelo, uma irmã e minha mãe ao mesmo tempo. Obrigado por me educar para amar Jesus e mostrar esse amor aos outros. Isso é algo que você fez tão bem. ”
No domingo, anunciou quase um ano antes, em junho de 2020, que ela foi diagnosticada com câncer de esôfago e ovário após vencer o câncer de mama oito anos antes.
“Parte meu coração saber que você nunca vai conseguir me ver no dia do meu casamento, ou estar lá quando eu tiver meu primeiro filho. Mas eu sei que você está cuidando de mim. Embora me doa tanto ver você partir, estou tão feliz que você esteja feliz de novo ”, continuou sua filha no domingo. “Estou feliz por você estar com Jesus e ver seu pai. Estou feliz que você não esteja mais com dor. Estou feliz por ter esses últimos meses com você. Amei cuidar de você. Você sempre será meu paciente favorito. ”
Ela concluiu: “Eu te amo até o céu e volto um milhão de vezes. Eu sei que um dia nos encontraremos novamente. Até então, vou passar cada minuto sentindo sua falta e tentando deixá-la orgulhosa. Fique tranquila mãe, vejo você em breve 🤍. ”
Sobrevivente: Millennials vs. Gen X vencedora Adam Klein compartilhou suas sinceras condolências com a família, comentando sobre a postagem de Kennedy.
“Você é sua mãe de muitas maneiras, Kennedy. Ela sempre te viu assim. Quando eu olho para você, eu também a vejo ”, escreveu ele via Instagram. “Vou ver minha amiga no domingo enquanto observo você em sua jornada, como a garota corajosa que você sabe que é. Sua conexão especial com sua mãe sempre o ajudará nas decisões difíceis e nos momentos importantes de sua vida. ‘O que ela faria’ é um pensamento que frequentemente tenho, como ela se sentiria (você saberá), e você conhece sua mãe melhor do que ninguém. Ela irá guiá-lo, até que você se encontre novamente. ”
No domingo, que era mãe de quatro filhos – filha Kennedy e três filhos – estava determinada a vencer o câncer mais uma vez ao anunciar seu diagnóstico no ano passado.
Enquanto usava uma camisa que dizia: “Eu sobrevivi ao câncer de esôfago e ovário”, o Garota corajosa O autor disse a seus fãs em junho de 2020 que iria vencê-lo “agora”, depois que o câncer começou em seu esôfago e se mudou para seu ovário.
“Mas direi que sei que já sobrevivi ao câncer uma vez e sobreviverei de novo, e é por isso que estou vestindo esta camisa e dizendo agora que sobrevivi”, disse ela na época.
O nativo de Minnesota venceu o câncer de mama em 2012, após várias cirurgias, submetido a tratamentos de quimioterapia e radiação.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!