Você nunca esquece o primeiro – e o dele era um em um milhão. Tahj Mowry ainda relembra com carinho seu romance com a falecida Naya Rivera.
O ator de 34 anos teve uma resposta “fácil” quando questionado sobre quem foi sua primeira paixão por celebridade durante uma entrevista com Glamour publicado na quarta-feira, 16 de junho. “Naya Rivera”, disse ele à publicação. “Ela faleceu recentemente, o que foi muito, muito difícil. Eu tenho muito respeito por sua família. Ainda estou em comunicação com eles, então só quero ter certeza de que sou respeitoso por isso e pelo que sua família está passando. ”
Tahj Mowry e Naya Rivera.
Shutterstock (2)Tia e Tamera Mowryo irmão de conheceu Rivera enquanto trabalhava em Cara esperto no final dos anos 90 e os dois namoraram por quatro anos antes de se separarem em 2004. “Ela foi definitivamente minha primeira em tudo”, acrescentou o ex-aluno da Disney. “Acho que, inconscientemente, é por isso que nunca realmente namoro assim, porque … sei que algum dia alguém pode, mas é difícil medir o tipo de garota e mulher que ela era.
Rivera desapareceu em julho de 2020 enquanto nadava com seu filho, Josey, agora com 5 anos, que ela dividia com o ex-marido Ryan Dorsey. Dias após seu desaparecimento, ela foi declarada morta por afogamento acidental. A perda ainda é “uma coisa difícil de falar” para Tahj, que espera fazer o certo pelo Alegria família de alum ao falar sobre seu legado.
“Porque pensar em sua mãe e seu ex-marido e seu filho e sua irmã e seu irmão … o auge do que eles passaram é [what I felt] vezes mil ”, explicou. “Quase sinto que não consigo nem falar sobre os meus sentimentos, porque eles não estão à altura da dor que passaram e ainda estão passando. Mas, sim, muito amor para toda a família – seu irmão, sua irmã, seu filho e seu ex-marido também. ”
O Desculpe, não desculpe A morte do autor foi confirmada pelas autoridades após uma busca de cinco dias no Lago Piru, na Califórnia. Na época, Tahj ficou “devastada” pelo “pesadelo” de seu desaparecimento.
“Cada dia fica mais difícil”, escreveu ele via Instagram em julho de 2020, acrescentando que “tinha esperança” de que ela pudesse ser encontrada. “Nós crescemos juntos. Tornamo-nos adultos juntos. Experimentamos tantos primeiros juntos. Você foi minha primeira experiência com tudo; amor, intimidade, desgosto. Partimos o coração um do outro e depois os consertamos … mais de uma vez. Eu nunca vou deixar de pensar em você. Nenhuma mulher jamais mediu o que você me deu ou como você me fez sentir. Nunca gostei de admitir, mas nunca deixei de te amar. … Eu te amo para sempre. Sempre amei e sempre amarei. ”
Com o primeiro aniversário de sua morte se aproximando, os entes queridos da atriz ainda estão lidando com a grande perda. O pai dela, George Rivera, recentemente elogiou Dorsey, 37, e a irmã de Naya, Nickayla Rivera, por como eles intensificaram com Josey no ano passado.
“Nós lidamos com ele e falamos com ele como se ele fosse um garoto de 5 anos e quase 6”, disse George Entertainment Tonight na terça, 15 de junho. “Não é diferente, mas quando ele quer falar sobre a mãe, falamos sobre a mãe, na conversa. Ele está crescendo e lidando muito bem com isso. … Ele tem memórias também, mas cara, ele está voltando, certo? Garoto muito forte. ”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as melhores notícias de entretenimento!