Todas as coisas boas devem acabar. Rachael Ray’s talk show diurno, Rachel, está chegando ao fim após 17 temporadas no ar.
“Em meus mais de 20 anos na televisão, tive 17 temporadas maravilhosas trabalhando na televisão diurna com Rachael”, disse Ray, 54, Prazo final em um comunicado na sexta-feira, 3 de março. “No entanto, tomei a decisão de que é hora de passar para o próximo capítulo emocionante em minha carreira de radiodifusor.”
O Alimentos reconfortantes A autora compartilhou que suas “paixões evoluíram do modelo de produção e distribuição em formato de talk show” e ela planeja buscar projetos que sejam “livres das regras tradicionais” da distribuição de TV.
“Obrigado a todos os nossos Rachel parceiros de shows diurnos, equipe e afiliados, e os anos maravilhosos em que todos trabalhamos juntos ”, acrescentou ela.
A notícia do cancelamento de Rachael chega poucas horas depois Prazo final relatou que Ray se uniria à Intentional Content para lançar uma nova produtora, a Free Food Studios, que o nativo de Nova York disse ela estará colocando todas as suas “energias”.
Após a notícia de que o programa estava terminando, o presidente da CBS Media Ventures, Steve LoCasciodivulgou um comunicado elogiando Ray por seu tempo no programa.
“Quando Rachael estreou seu show há 17 anos, ela mudou o jogo no espaço diurno. Ela tornou a culinária acessível para as massas, ensinou aos telespectadores soluções simples sobre como melhorar suas vidas e persuadiu grandes histórias de celebridades convidadas com seu comportamento pé no chão identificável ”, disse ele Prazo final na sexta. “Estamos orgulhosos de ter produzido um programa de tanto sucesso com Rachael e sua equipe por tantos anos. Sentiremos falta de Rachael no ar todos os dias, mas sempre seremos uma família.”
Uma mistura de entretenimento, apresentações musicais, entrevistas com celebridades e culinária, a série da ABC foi indicada para 27 Daytime Emmys ao longo dos anos, ganhando três vezes como Outstanding Talk Show. Após sua estreia em setembro de 2006, terminou sua primeira temporada a leste da faixa sindicalizada nº 1 lançada na temporada 2006-2007.
O talk show foi um dos primeiros programas originais a retornar durante a pandemia de coronavírus, apesar da casa de Ray em Lake Luzerne, Nova York, ter sido incendiada em agosto de 2020.
Na época, um representante do vencedor do Emmy disse nós semanalmente que a propriedade foi “infelizmente danificada e ainda não sabemos até que ponto”, mas que a celebridade cozinheira e sua família conseguiram escapar com segurança.
Mais tarde, Ray detalhou os graves danos causados pelo acidente, compartilhando um momento vulnerável com seu público durante um episódio de setembro de 2020 de seu programa. O Jovens e Famintos aluna refletiu sobre as memórias que ela fez lá com seus entes queridos e agradeceu aos fãs por seu apoio enquanto ela e seu marido, João Cusimanocontinuou a reconstruir.
“Tantas pessoas nos escreveram e foram tão gentis em compartilhar suas próprias perdas – pessoas que passaram por incêndios, pessoas que perderam suas casas em uma enchente. [or] desastres naturais e apenas acidentes, como nós”, disse ela na época. “Obrigado por nos deixar entrar em suas vidas e confiar em nós.”