Um trágico acidente tirou a vida da cantora sertaneja Tâmara Matos, que morreu atropelada por um carro desgovernado na cidade de Itabuna, localizada no sul da Bahia
A cantora sertaneja Tâmara Matos, morreu na última quinta-feira (2), após ser atingida por um carro desgovernado na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Segundo as autoridades locais, quem dirigia o carro era uma mulher de 66 anos, que foi liberada após prestar esclarecimentos na prefeitura.
Tâmara Matos e uma amiga foram atropeladas pelo veículo, chegaram a ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para o Hospital Calixto Midlej Filho. A cantora morreu na unidade. No último fim de semana, ela havia se apresentado na cidade de Coaraci, que fica na mesma região de Itabuna.
A motorista que causou o acidente que tirou a vida da cantora sertaneja prestou depoimento, foi liberada e responderá judicialmente por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Além de cantora, Tâmara era engenheira e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna, que se manifestou e lamentou sua morte. O corpo foi velado na noite desta sexta-feira, na cidade baiana.
Matos começou a carreira na música na igreja que frequentava, onde montou uma banda e passou a fazer shows em bares de vários municípios do sul do estado.
A artista tinha shows marcados para a sexta, 3, e sábado, 4, no estado da Bahia. No último final de semana, Matos havia se apresentado em Coaraci e Arataca, cidades da mesma região de Itabuna.