Tati Gabrielle chega ao Oscar 2022
John Locher/AP/ShutterstockO final perfeito. Quando se trata da possível conclusão de Joe Goldberg na série da Netflix Você, Tati Gabrielle já tem uma visão para a morte do personagem principal.
“Eu adoraria que Henry de alguma forma fizesse parte da morte de Joe”, disse a atriz de 27 anos, que interpreta Marienne, com exclusividade. nós semanalmente na segunda-feira, 13 de março, referindo-se a Joe’s (Penn Badgley) filho. “Eu acho que isso seria realmente interessante em um círculo completo. Porque o que iniciou Joe em seu tipo de chute assassino foi o fato de ele ter matado seu pai ou a namorada de sua mãe. Então isso seria muito interessante.”
Após o retorno de Joe a Nova York no final da 4ª temporada, Gabrielle disse que vê-lo ser “encurralado” seria a próxima história perfeita.

Penn Badgley como Joe Goldberg
Netflix“Eu adoraria vê-lo realmente sendo processado e trancado em uma jaula pelo resto de sua vida”, ela continuou. “Porque eu também acho que todo mundo pensa, ‘Ele precisa morrer.’ E a morte é um castigo muito fácil. Como se alguma coisa, isso é quase um presente. Especialmente para Joe. Já o vemos tentando se matar, então sinto vontade de fazê-lo sentar com esses pensamentos e deixá-lo enlouquecer com isso – acho que é uma punição mais adequada.
Durante a segunda parte da nova temporada, os telespectadores descobriram que Marienne conseguiu escapar após ser mantida em cativeiro por Joe. Para Gabrielle, ainda não está claro como a experiência afetará Marienne daqui para frente.
“Eu penso [I] quero vingança por Marienne, mas não acho que Marienne seja uma pessoa vingativa”, ela compartilhou com Nós. “Ela gostaria de buscar justiça porque eu não acho que isso cai bem em seu espírito que ele tenha se safado novamente. Que ele está lá fora e saber que sua mente quebrou completamente neste momento. [She would be] com medo de qualquer outra mulher ou qualquer outra pessoa que possa estar por aí e que possa ser sua próxima vítima.
O O Mundo Sombrio de Sabrina alum continuou: “Eu diria que adoraria ver Marienne encontrar essa vingança ou encontrar essa justiça. Ou apenas para poder vê-la encontrar a paz, porque ela nunca está realmente em paz em sua vida. Acho que ela trabalhou muito duro para isso.”
Antes da estreia da segunda parte da quarta temporada na Netflix, Badgley, 36, também opinou sobre o que gostaria que acontecesse com seu personagem.
“Joe é um dispositivo perfeito porque você pode se aprofundar em algo, mas sempre tem o cordão de segurança ou a rede de segurança de ‘Sim, mas ele é um hipócrita’. Estamos todos explorando algo seriamente, eu acho. Mas é claro que ninguém tem uma perspectiva perfeita, então se há algum lugar onde realmente há alguns pontos cegos, bem, esse é Joe, francamente. Isso está ok. Então, de certa forma, eu realmente gosto disso”, disse o Gossip Girl alume explicou a Salão em fevereiro. “Então, só porque ele está pensando e dizendo isso, não significa que achamos que está certo. Mas ele está chegando a alguma coisa, e é claro que as pessoas podem se identificar com isso. Então, para mim, Joe é como um dado multifacetado. Ele tem muitos lados e precisa morrer.
Enquanto isso, Gabrielle elogiou a equipe de roteiristas do programa de sucesso por continuar construindo a morte de Joe na tela.
“Eu estava muito empolgado e também muito encantado com a reviravolta geral da mente de Joe ter quebrado dessa maneira. Ele meio que está saindo dos trilhos ”, acrescentou ela na segunda-feira. “Eu dou grandes adereços para [showrunner] Sera Gamble e nossa equipe de roteiristas continuem se superando até o arco de Joe. Porque no começo é como, ‘Oh, ele é apenas um assassino em série que persegue e mata pessoas.’ Mas para mostrar como uma involução muito real da mente de alguém. Eu acho que é realmente inteligente da parte deles.
Você a 4ª temporada está sendo transmitida atualmente na Netflix.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Com reportagem de Christina Garibaldi