Um novo capítulo em sua vida. Após sua separação de Shep Rose, Taylor Ann Green abriu sobre onde os ex estão agora – e abordou por que ela esperava que eles voltassem a ficar juntos.
“Eu sempre tive esse pensamento na minha cabeça que talvez se ele estivesse trabalhando em si mesmo e fazendo coisas que nós teríamos uma conversa [about] acabando juntos novamente”, disse Green, 27, exclusivamente Nós Semanalmente na BravoCon na sexta-feira, 14 de outubro. “Mas esse não é o caso, então estamos bem. Desejo-lhe bem.”
Taylor Ann Green.
Cindy Ord/Bravoo Charme do Sul A recém-chegada observou que uma conversa anterior com Rose, 42, deu a ela uma breve esperança para o relacionamento deles. “Tivemos uma conversa quando nos separamos e eu fiquei tipo, ‘Aqui estão algumas coisas que eu quero que você [to work on]. Vou tentar empurrá-lo, levá-lo e desafiá-lo a fazer essas coisas.’ E descobri que ele estava fazendo exatamente o oposto”, ela compartilhou. “Então, isso em si foi apenas um desligamento para mim.”
Green e Rose originalmente provocaram rumores de romance em 2020 antes de tornar seu relacionamento público. Durante a temporada 8 de Charme do Sul, no entanto, os espectadores viram a conexão do ex-casal dar uma guinada. Em julho, Nós confirmou que as estrelas do reality show decidiram se separar.
Para Green, ver a falta de esforço do ex-namorado a fez reconsiderar uma reconciliação no futuro. “Isso apenas solidifica minha decisão. Eu sei que preciso seguir em uma direção diferente”, detalhou o assistente clínico. “Espero que ele esteja bem. Eu quero ser alguém que o apoie e o empurre para ser a melhor versão de si mesmo sempre. Mas eu mesmo preciso curar, enraizar e aterrar antes de poder dar novamente.”
A Carolina do Norte também deu a entender que não estava procurando um novo relacionamento tão cedo, dizendo: “Definitivamente estou namorando comigo mesma. Eu sei que as pessoas dizem isso, mas acho que sou assexual no momento.”
A visão de Green sobre sua vida pessoal vem depois que ela chamou Rose durante a reunião no início deste mês.
“Você fodeu outra mulher no Texas. Várias mulheres”, afirmou ela na segunda parte do especial, que foi ao ar na quinta-feira, 13 de outubro.
Na época, Green criticou Rose por não se importar com o relacionamento deles. “Por que você está usando mulheres assim? Por que você me usou assim?” ela perguntou ao nativo da Carolina do Sul, que respondeu que ele não “mantém o placar” e que “sempre amará Taylor”.
De acordo com Green, seu único arrependimento sobre o reencontro é a maneira como ela conseguiu transmitir seu ponto de vista. “Gostaria que houvesse algumas palavras de escolha que eu pudesse retirar”, acrescentou ela na sexta-feira. “Todos os gritos e as palavras com F e a palavra P e a palavra masturbar. Eu gostaria de ter ficado com os pés no chão.”