Taylor Nolan falou sobre onde ela estava em sua vida quando escreveu os tweets insensíveis que ressurgiram no início deste ano.
“Eu estava completamente perdido”, o Bacharel alum, 27, disse ao Page Six em uma entrevista publicada na quarta-feira, 14 de abril. “Fui criado essencialmente como se fosse branco, embora claramente não seja. Então, eu realmente nunca estava realmente preparado para como o mundo iria me ver, crescendo exclusivamente com minha família branca. ”
Nolan, que é birracial, mudou-se de Seattle para a Carolina do Sul com a mãe e o padrasto quando estava na sexta série. “Foi um grande choque cultural”, explicou ela. “Na época, acho que foi a primeira vez que fiquei realmente ciente do fato de que eu era negro. Que eu estava realmente ciente do fato de que não estava bem. Isso foi o que me tornou feio, foi o que me tornou inútil. ”
A estrela da realidade admitiu que ela “não desfez claramente” o “trauma” que ela experimentou em torno de sua raça até que ela estava na faculdade. “Acho que muito disso estava comigo, e muito [of] que estava saindo nos tweets, na graduação, tentando tanto ser algo, que alguém que as pessoas simplesmente aceitariam ”, disse ela, acrescentando que suas postagens estavam“ erradas ”e“ ainda prejudicavam totalmente ”aqueles para quem eram mirado. “Então isso significava ir em frente com as coisas, mesmo que elas não estivessem certas. Isso significava rir das piadas, mesmo quando eu fosse o alvo delas. ”
Nolan foi criticada em fevereiro, quando seus tweets de 2011 a 2013 se tornaram virais no Reddit. As postagens insultaram as comunidades indiana, asiática e judaica, além de incluir calúnias homofóbicas e vergonhosas. Desde então, ela se desculpou por sua atividade anterior nas redes sociais.
Agora o Bacharel no paraíso alum espera continuar educando outras pessoas sobre a injustiça racial. “Se em algum momento você fosse assim, com dedicação real, com compromisso com o trabalho, com educação, com suporte, você pode mudar, você pode crescer, isso está absolutamente certo”, disse ela ao Page Six. “O crescimento é possível, e esperançosamente encorajando que [is possible]. Quando as pessoas crescem, nós as deixamos entrar. Nós as deixamos fazer parte desse trabalho. ”
Us Weekly confirmou em março que a conselheira de saúde mental está sob investigação pelas autoridades de saúde do estado de Washington por seus cargos anteriores. O porta-voz do Departamento de Saúde de Washington, Gordon MacCracken, disse Nós em uma declaração de que as reclamações contra ela “estão sob avaliação e sendo levadas a sério, pois a segurança do paciente é nossa prioridade”.
Nolan abordou seu comportamento em fevereiro. “Eu nunca apaguei esses tweets por um motivo, porque eles têm feito parte da minha jornada desde muito antes de ir [on] O bacharel”, Escreveu ela via Instagram na época. “Eu não precisava que ninguém me chamasse dessas coisas para saber que estavam erradas, tenho feito esse trabalho sozinho nos últimos 10 anos e é o mesmo trabalho que faço hoje e o mesmo trabalho que vou continuar fazendo pelo resto da minha vida. ”
Depois que alguns fãs a acusaram de “se esquivar” em sua resposta, Nolan emitiu outro comunicado. “Não há dúvida ou defesa de que cada palavra dos meus tweets antigos é prejudicial, errada, desencadeante e incrivelmente perturbadora para as comunidades com as quais me identifico e apoio”, observou ela no Instagram. “Sinto muito pelas pessoas que foram desencadeadas e traumatizadas ao ver as palavras dolorosas do meu passado.”
Ouça Here For the Right Reasons para obter informações privilegiadas sobre a franquia Bachelor e entrevistas exclusivas com os concorrentes