Música para os ouvidos dos fãs! Taylor Swift surpreendeu os fãs durante o Video Music Awards de 2022, quando ela anunciou um novo álbum durante seu discurso de aceitação do Vídeo do Ano.
“Estou tão orgulhoso do que fizemos”, disse a estrela pop de 32 anos no domingo, 28 de agosto, ao aceitar um Moonperson para o curta-metragem “All Too Well”. “Nós não teríamos conseguido fazer este curta-metragem se não fosse por vocês, fãs. Porque eu não seria capaz de regravar meus álbuns se não fosse por você. Você me encorajou a fazer isso.”
A cantora de “Getaway Car” continuou dizendo que queria surpreender seus fãs para agradecer por seus votos no VMA. “Eu meio que decidi que se você fosse tão generoso e nos desse isso, pensei que seria um momento divertido dizer a vocês que meu novo álbum será lançado em 21 de outubro”, disse Swift à multidão. “Contarei mais à meia-noite.”
Taylor Swift
Jordan Strauss/AP/ShutterstockO projeto sem título marcará o 10º álbum de estúdio da nativa da Pensilvânia após seus lançamentos de 2020 Folclore e Sempre. Seu último lançamento, Vermelho (versão de Taylor)estreou em novembro de 2021.
No início da noite, a cantora de “Blank Space” levou para casa o Moonperson de Melhor Vídeo Longo por seu trabalho em “All Too Well”, que também marcou sua estréia na direção.
“Uau. Antes disso, eu havia dirigido e escrito meus videoclipes, mas nunca havia feito um curta-metragem antes”, disse ela durante seu discurso de aceitação. “Colocamos nossos corações inteiros nisso tentando fazer algo que valha o amor que vocês, os fãs, mostraram a essa música. Obrigado por esta bela indicação de que fizemos algo certo. Amo vocês, pessoal.”
Swift ganhou cinco indicações ao VMA para a premiação de 2022 – somando-se a seus 11 troféus, que ela ganhou de 2009 a 2021.
A cantora de “Gorgeous” chamou a atenção desde o momento em que chegou ao VMA, caminhando sozinha pelo tapete vermelho. Swift usava um vestido Oscar de la Renta que tinha brilhos da cabeça aos pés.
Os fãs logo perceberam que o visual lembrava o do músico Reputação álbum, especificamente seu videoclipe “Look What You Made Me Do” de 2017. O vestido cheio de diamantes parecia homenagear a cena da banheira de Swift no vídeo, na qual ela estava coberta de joias.
O aceno para seu álbum anterior também veio poucos dias depois que ela foi oficialmente autorizada a regravar e relançar “Look What You Made Me Do” após a regravação de Destemido (versão de Taylor) e Vermelho (versão de Taylor).
Uma vez dentro do local, Swift festejou com sua estrela do videoclipe “All Too Well (Taylor’s Version)” Dylan O’Brien. O curta-metragem, que saiu em novembro de 2021, também contou com Pia Sadie e uma participação especial da própria cantora de “Lover”.
Depois Fergie e Lizzo subiu ao palco logo após o início do show, Swift foi vista dançando e cantando com O’Brien, 31, e mais de seus amigos na platéia. Ela continuou a arrasar quando Nicki Minaj subiu ao palco para um medley de seu melhor trabalho.