Olha o que você a fez fazer! Taylor Swift surpreendeu os fãs quando ela atingiu o tapete vermelho do MTV Video Music Awards de 2022 – e desabafou Reputação vibrações com seu vestido chamativo.
A cantora de 32 anos saiu no domingo, 28 de agosto, em um vestido prateado de gola alta de Oscar de la Renta com salto alto cravejado de joias combinando. Swift completou o visual com seu icônico lábio vermelho e afastou o cabelo do rosto.
O vestido adornado com joias, que mostrava suas pernas torneadas, também lembrava uma cena memorável do videoclipe “Look What You Made Me Do” da cantora de 2017. Reputação álbum. Durante o vídeo, Swift pode ser vista sentado em uma banheira cheia de diamantesusando um colar e pulseiras combinando – lembra muito o conjunto chamativo do VMA.
Antes de desfilar no tapete, o cantor de “End Game” ganhou cinco indicações ao VMA para o show deste ano, que aconteceu no Prudential Center em Nova Jersey. (Ela já levou para casa 11 troféus Moonperson de 2009 a 2021.)
“All Too Well (Taylor’s Version)” de Swift foi indicado para Vídeo do Ano, Melhor Vídeo Longo, Melhor Fotografia e Melhor Edição. A vencedora do Grammy também ganhou uma indicação de Melhor Direção pelo videoclipe, que foi sua estreia na direção.
Pouco depois de saber de suas cinco indicações, a cantora de “Lover” entrou em contato com as estrelas do videoclipe de “All Too Well (Taylor’s Version)” Dylan O’Brien e Pia Sadie para compartilhar os elogios emocionantes.
“Ela nos enviou a notícia logo pela manhã”, disse O’Brien, 31, Entretenimento hoje à noite em julho. “Ela é genuinamente apenas alguém que está tão envolvida e orgulhosa de seu trabalho e é tão grata por qualquer conquista ou reconhecimento por algo que ela acabou de fazer. Fale sobre um humano especial.”
o Lobo Adolescente Alum revelou na época que ele e Sink, 20, “têm uma pequena conversa em grupo” com a artista de “Exile” depois que ela dirigiu e estrelou ao lado deles no vídeo.
O’Brien continuou a elogiar Swift, dizendo ao canal que ele “adoraria ir ao VMA” ao lado da estrela pop.
A cantora de “Blank Space” é lançada Vermelho (versão de Taylor) em novembro de 2021, que apresentava uma versão de 10 minutos de seu “All Too Well (Taylor’s Version)” e seu curta-metragem / videoclipe que o acompanha.
“Nunca teria sido possível voltar e refazer meu trabalho anterior, descobrindo arte perdida e joias esquecidas ao longo do caminho se você não tivesse me encorajado”, escreveu ela nas redes sociais na época, referindo-se ao apoio de seus fãs. “Vermelho está prestes a ser meu novamente, mas sempre foi nosso. Agora começamos de novo. Vermelho (minha versão) está fora.”
Naquele mesmo mês, ela agradeceu a O’Brien e Sink por seu trabalho no videoclipe assombroso e amado – que também foi exibido nos cinemas como um curta-metragem.
“Eu não posso começar a expressar minha gratidão a Sadie e Dylan por nos darem tudo o que eles tinham para contar essa história”, Swift legendou uma série de fotos via Instagram do filme. “Para você, de nós. ♥️.”
Role para baixo para ver a impressionante roupa de VMAs de Swift: