Tayshia Adams e Colton Underwood estão esclarecendo por que receberam empréstimos do Programa de Proteção de Cheque de Pagamento como membros da Nação de Solteiro, incluindo Arie Luyendyk Jr. e Lauren Burnham, estão sendo criticados por se candidatarem ao programa de empréstimo do governo para pequenas empresas em meio à pandemia do coronavírus.
De acordo com documentos obtidos por Us Weekly, Tayshia Adams Media, da 16ª temporada de Bachelorette, arrecadou $ 20.833 por meio de um empréstimo apoiado pela Small Business Administration, criado para ajudar as empresas a manter seus funcionários contratados em meio à crise do COVID-19.
“Como proprietária de uma empresa, apresentadora de televisão e podcast e embaixadora da marca, Tayshia obteve um Empréstimo PPP que a permitiu contratar um funcionário (alguém que estava desempregado anteriormente), a quem ela oferece pagamento e benefícios baseados no mercado”, representante de Adams disse em um comunicado para Abutre na segunda-feira, 28 de junho. “Desde que esgotou os fundos do empréstimo PPP, mas à luz da economia em crescimento, Tayshia se comprometeu a reter seu funcionário no futuro previsível.
Tayshia Adams e Colton Underwood
Shutterstock (2)Underwood, por sua vez, recebeu US $ 11.355 por sua organização sem fins lucrativos, The Colton Underwood Legacy Foundation.
O representante do Bacharelado da 23ª temporada explicou ao TMZ que a instituição de caridade de Underwood “entrou com pedido de empréstimo PPP depois que seus eventos anuais de arrecadação de fundos foram cancelados devido à COVID” e ele “nunca recebeu qualquer forma de pagamento da fundação, todos os rendimentos vão diretamente para as pessoas que vivem fibrose cística.” Underwood, que se assumiu como gay no início deste ano, posteriormente levou para o Instagram Stories e criticou a franquia ABC em meio à polêmica.

Dale Moss
Stephen Lovekin / Shutterstock“Minha organização sem fins lucrativos entrou com um pedido de PPP porque cancelamos nossos eventos de caridade durante o ano. Ajudamos pessoas a viver com FC. Eu não ganho um centavo com minha organização sem fins lucrativos ”, escreveu Underwood na terça-feira, 29 de junho, por meio do Instagram Stories. “Por favor, pare de me agregar ao The Bachelor. Eu não me ferro mais com eles, eles não me fodem mais. À queima-roupa.”
Luyendyk Jr. e Burnham, que se conheceram na 22ª temporada de O bacharel, ainda não comentaram publicamente sobre o recebimento de um empréstimo PPP de $ 20.830 para seu LLC ”Marido do Instagram”. O casal, que recentemente comprou uma segunda casa no Havaí, compartilha a filha Alessi, de 2 anos, e recebeu os gêmeos Lux e Senna no dia 11 de junho.

Arie Luyendyk Jr.
Cortesia de Arie Luyendyk Jr / InstagramAntes de Adams assumir o cargo de Solteira da 16ª temporada, Clare Crawley estava distribuindo as rosas e conheceu Dale Moss. O ex-jogador de futebol, que ainda está com Crawley, recebeu um empréstimo de $ 20.833, mas ainda não recebeu os fundos.
Us Weekly estendeu a mão aos representantes de Luyendyk Jr., Burnham e Moss.
Temporada 21 de solteiro Nick Viall estava entre os usuários de mídia social a se manifestar em meio à polêmica.
“O que é legal nem sempre é certo. O que é ilegal nem sempre está errado ”, escreveu o apresentador do podcast“ Viall Files ”na segunda-feira via Twitter. “Não conheço a situação de todos, mas meu instinto diz que qualquer ex-aluno que se inscreve para uma PPP é experiente e s – tty. Debate interessante. ”
Ouça Here For the Right Reasons para obter informações privilegiadas sobre a franquia Bachelor e entrevistas exclusivas com os concorrentes