O Mãe adolescente 2 câmeras podem ter parado de filmar, mas o drama entre Kailyn Lowry e ex-marido Javi Marroquin é interminável.
Os fãs há muito observam o ex-casal – que se casou de 2012 a 2016 e compartilham o filho Lincoln, a quem deram as boas-vindas em 2013 – enquanto brigavam na TV, nas redes sociais e na vida real. A dupla sempre teve um relacionamento difícil, que culminou com Lowry empurrando Marroquin em um episódio da série da MTV. Foi um momento angustiante que a nativa da Pensilvânia refletiu durante um episódio de 2021 de seu podcast “Coffee Convos”, chamando o incidente de um erro do qual ela “se arrependerá pelo resto da vida”. [her] vida.”
No final de seu romance, o recrutador da Força Aérea dos EUA culpou sua então esposa por ter um aborto espontâneo, pelo qual ele se desculpou em um episódio de 2016 da série.
“Eu sabia que não era culpa de ninguém. Não foi sua culpa, e não foi minha culpa. Eu precisava culpar alguém, e estava descontando em você. Sinto muito por ter sido mau com você quando tudo aconteceu ”, disse Marroquin a Lowry na época. “Na minha cabeça, estou pensando: ‘Ela não deveria ter ido à academia, ela não deveria ter ido ao jiu jitsu’ ou coisas assim. Mesmo sabendo que não tem nada a ver com isso.
Quando chegou a hora de desistir, uma fonte disse exclusivamente nós semanalmente, “Kail sabia que o divórcio era inevitável. Sempre houve uma desconexão.”
A fonte acrescentou: “O resultado final é que eles eram duas personalidades fortes que queriam estar no controle vivendo juntos. Eles entraram em conflito.
Lowry e Marroquin continuaram a ter períodos de drama – e até momentos de paquera – desde o divórcio. Durante seu breve relacionamento com Lowry’s Mãe adolescente 2 Co-estrela Briana DeJesuso ex-casal estava de fora – até a separação do par em 2018, o que levou o militar a aparecer no podcast “Coffee Convos” de Lowry para derramar o chá em seu relacionamento com o nativo da Flórida.
Apesar de sua reconciliação na época, os ex-cônjuges só voltariam a brigar depois que Lowry revelou em um episódio de outubro de 2020 de Mãe adolescente 2 que seu ex tentou ficar com ela no estacionamento de um Wawa – enquanto ele ainda estava em um relacionamento com Lauren Comeaucom quem deu as boas-vindas ao filho Eli em novembro de 2018. (Lowry, por sua vez, também é mãe do filho Isaac, nascido em 2010, que divide com o ex Jo Rivera, e os filhos Lux e Creed, nascidos em 2017 e 2020, respectivamente, com quem ela divide o ex Chris Lopez.) Vários meses após a reclamação de Lowry, Comeau – que ficou noivo de Marroquin em junho de 2019 – acusou seu então noivo de traí-la em postagens excluídas que ela compartilhou em janeiro de 2021.
Depois que Marroquin e Comeau terminaram, eles finalmente voltaram a ficar juntos em 2022. Seu triângulo amoroso com Lowry, no entanto, só continuou nas manchetes no ano seguinte após o orgulho sobre pena o autor acusou Marroquin de tratá-la com indiferença sempre que ele mantinha um relacionamento com Comeau. “NA MINHA OPINIÃO, ele não é totalmente transparente com ela sobre tudo entre mim e ele, então ele nos mantém divididos”, escreveu Lowry por meio de comentários no Instagram em fevereiro de 2023, depois de afirmar que Marroquin se recusou a tirar uma foto com ela e Lincoln e a bandeira do filho. corresponder. “Ele nunca será o dono disso”, acrescentou ela.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para ver os maiores altos e baixos de Lowry e Marroquin ao longo dos anos: