Não é uma boa situação. A tensão entre a família real e Meghan Markle e Príncipe Harry, que se afastou de seus deveres reais em 2020, só aumentou no último ano – e toda a família pode sentir isso.
Em uma nova entrevista com CNN, Príncipe edward chamou a situação entre a família de “muito triste”, ao mesmo tempo em que buscava entender de onde vêm todos.
“Escute, estranhamente todos nós já estivemos lá antes – todos nós tivemos intrusão e atenção excessivas em nossas vidas”, disse o conde de Wessex, 57, na entrevista publicada na quinta-feira, 10 de junho. “E todos nós lidou com isso de maneiras ligeiramente diferentes e ouça, desejamos a eles muita sorte. É uma decisão muito difícil. ”
Príncipe Edward, Príncipe Harry e Meghan Markle.
Tim Rooke / Shutterstock; Dominic Lipinski / Shutterstock; Tim Rooke / ShutterstockQuando questionado sobre a rixa entre Harry, 36, Meghan, 39, e o resto da família, Rainha Elizabeth IIo filho mais novo de disse que era uma desavença familiar.
“É difícil para todos, mas isso é família para você”, disse ele.
Embora o casal tenha falado abertamente sobre a saída de suas obrigações em várias entrevistas, a dupla está atualmente se concentrando na feliz notícia de sua vida: a chegada da filha Lilibet Diana Mountbatten Windsor. A ex-atriz e o príncipe deram as boas-vindas à sua filha na sexta-feira, 4 de junho, anunciando a notícia por meio do site Archewell dois dias depois.
“Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado e continuamos gratos pelo amor e pelas orações que sentimos em todo o mundo”, escreveram eles na época. “Obrigado por sua contínua gentileza e apoio durante este momento muito especial para nossa família.”
Por enquanto, todas as brechas e dramas foram colocados em segundo plano.
“Não é nenhum segredo que no ano passado Harry e Meghan estiveram em guerra com a realeza”, disse uma fonte recentemente Us Weekly. “Nem tudo está perdoado, mas depois de toda a reação negativa em relação às entrevistas – das quais, a propósito, a dupla não se arrepende – eles estão fazendo o possível para manter um bom relacionamento com a rainha para manter a paz.”
Eles também homenagearam a família com o nome de sua filha, já que Lilibet é o apelido de infância da rainha.
“Eles tinham uma lista restrita com algumas outras opções, mas esta sempre foi a favorita”, uma fonte separada disse a Us sobre o apelido. “Foi importante para eles que a rainha se despediu e isso só aconteceu um pouco antes do nascimento. Ambos concordaram que só seria certo se Sua Majestade desse sua aprovação, especialmente com algo tão pessoal. “
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!