Desligando. O fim de semana atirou de volta depois Pedra rolando publicou um relatório contundente que afirmava que seu próximo programa da HBO, The Idol, havia “saído dos trilhos”.
O cantor de “I Can’t Feel My Face”, 33 anos, foi às redes sociais na quarta-feira, 1º de março, para compartilhar um clipe de O ídolo que aparentemente respondeu às reivindicações da revista. As características da cena de Dan Levy lançamento de personagem Lily-Rose Depp Jocelyn uma possível sessão de fotos para Pedra rolando. The Weeknd — que interpreta Tedros, um guru/líder de autoajuda de uma seita moderna – chama o meio de comunicação de “irrelevante” e recusa a oferta em seu nome.
“A Rolling Stone tem 6 milhões de seguidores no Instagram, metade deles provavelmente bots. E Jocelyn tem 78 milhões de seguidores, todos reais, eu presumo”, explica seu personagem. “Então ela faz uma sessão de fotos, ela os marca, eles conseguem seus seguidores. Mais dinheiro para Pedra rolandonada para Jocelyn.
Enquanto o personagem de Levy insiste que há “muito para Jocelyn”, Tedros responde: “Não em Pedra rolando.”
The Weeknd (nome real Abel Tesfaye) legendou o vídeo, “@rollingstone Será que te chateamos?”
O ídolo, que é apresentada como “a história de amor mais desprezível de toda Hollywood” pela mídia social oficial do programa, foi encomendada para a série em novembro de 2021 e centrada em Jocelyn (Depp), uma aspirante a ídolo pop cujo colapso nervoso leva ao cancelamento de sua turnê. A história segue a cantora enquanto ela tenta recuperar seu status e navegar em um relacionamento romântico com Tedros.

Pedras rolantes história, que foi publicada na quarta-feira e intitulada “The Idol: How HBO’s Next Euforia Tornou-se Twisted ‘Torture Porn’”, destaca 13 entrevistas com fontes que trabalham para a série de seis episódios. A exposição afirma que o show está sendo “atrasado” devido a um ambiente de trabalho ruim e reescritas de roteiro de última hora.
A produção atingiu seu primeiro obstáculo em abril de 2022, quando Amy Seimetz abruptamente deixou o cargo de diretor depois que vários episódios já foram filmados. Sam Levinsonque é co-criador do projeto com The Weeknd, a substituiu na cadeira de diretor.
Enquanto Pedra rolando relatou que o homem de 38 anos Euforia aquisição do criador levou a um “enfraquecimento[ing] da mensagem abrangente do programa”, disse Depp, 23, Variedade em uma declaração de que Levinson é o “melhor diretor” com quem ela trabalhou.
“Nunca me senti tão apoiada ou respeitada em um espaço criativo, minhas contribuições e opiniões foram tão valorizadas”, explicou ela na quarta-feira. “Trabalhar com Sam é uma verdadeira colaboração em todos os sentidos – é importante para ele, mais do que tudo, não apenas o que seus atores pensam sobre o trabalho, mas como nos sentimos ao interpretá-lo. Ele contrata pessoas cujo trabalho valoriza e sempre criou um ambiente em que me senti visto, ouvido e apreciado.”
A HBO, por sua vez, explicou os atrasos do programa e as mudanças de pessoal em sua própria declaração para Variedade mais tarde naquele dia.
“A abordagem inicial do programa e a produção dos primeiros episódios, infelizmente, não atenderam aos padrões da HBO, então optamos por fazer uma mudança”, diz o comunicado. “Ao longo do processo, a equipe criativa se comprometeu a criar um ambiente de trabalho seguro, colaborativo e mutuamente respeitoso e, no ano passado, a equipe fez mudanças criativas que consideravam do interesse da produção, do elenco e da equipe. ”
A HBO lançou três teaser trailers para Ídoloque deve estrear no final de 2023, mas ainda não anunciou uma data de lançamento para a série.