Thomas Middleditch concordou em pagar sua ex-esposa, Mollie Gates, mais de $ 2 milhões em seu acordo de divórcio.
O Vale do Silício alum, 39, e a figurinista, 33, finalizaram seu divórcio em 8 de abril de 2021. De acordo com documentos judiciais obtidos por Us Weekly, ele foi condenado a pagar a ela $ 2.625 milhões como parte de um acordo civil. Ela deve receber os pagamentos até dezembro de 2022.
Um dos motivos listados para o pagamento é o mês de setembro de 2019 de Middleditch Playboy entrevista, na qual ele admitiu que eram swingers.
“Não sei o quanto posso dizer, porque não quero que minha esposa fique com raiva de mim,” o B Positivo estrela disse na época. “Só depois que me casei é que fiquei tipo, ‘Mollie, me desculpe, mas temos que ser não tradicionais aqui.’ Para o crédito dela, em vez de dizer ‘F-k você, estou fora’, ela disse, ‘Vamos descobrir isso.’ ”

Middleditch acrescentou que ter um casamento aberto “salvou” seu relacionamento devido às suas preferências sexuais variadas. “Temos velocidades diferentes e discutimos sobre isso constantemente, mas é melhor do que se sentir desconhecido e sozinho e ter que correr nas sombras”, observou ele. “A propósito, agora isso é chamado de ‘parte do estilo de vida’. O termo swing é antigo. ”
O ator explicou que ele e Gates “criaram nossas próprias regras”, que eram “rígidas” em comparação com outras que ele conhecia: “Não estamos sozinhos; estamos juntos, uma unidade. ”
Gates pediu o divórcio em maio de 2020, após quatro anos de casamento. Embora ela não receba apoio conjugal, ela guardou seus itens pessoais que possuía antes do casamento e seu carro. Ele manteve uma casa e um condomínio em LA, uma cabana em Big Bear Lake, Califórnia, uma casa no Canadá, seus resíduos e royalties, suas entidades comerciais e seu carro.
Middleditch confessou em abril de 2020 que se arrependeu de divulgar tanto sobre seu casamento. “Para ser honesto, é uma coisa que eu gostaria de poder retirar. Foi uma execução ruim ”, disse ele no podcast“ The Last Laugh ”do The Daily Beast. “Mas aprendi a manter as coisas um pouco mais perto do peito. Foi doloroso [learning experience], para ser honesto.”
Em março, uma mulher chamada Hannah Harding acusou o Godzilla: Rei dos Monstros estrela da má conduta sexual. Em um relatório publicado pela Los Angeles Times, ela alegou que ele apalpou ela e outra mulher em uma boate agora fechada de Los Angeles em 2019 e depois enviou seus DMs do Instagram nos quais ele escreveu: “Eu não tinha ideia de que minhas ações foram tão estranhas para você. … Estou com tanta vergonha de deixá-lo desconfortável. ” Middleditch ainda não comentou publicamente as acusações.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!