Defendendo-se. Tiffany Moon está entrando em ação atrás de seu companheiro Donas de casa reais de Dallas membro do elenco Kameron Westcottmarido de, Court Westcotte cunhado Chart Westcott fez comentários racistas no início desta semana.
“As insinuações que os Westcotts fizeram nesses tweets são imprudentes, difamatórias e terríveis,” o advogado do médico, Andrew Brettler de Lavely e Singer, disse em um comunicado à Variedade na sexta-feira, 14 de maio. “Dr. Moon é uma profissional em todos os sentidos da palavra e merece a excelente reputação que conquistou como médica e como mãe trabalhadora. Esses ataques ao personagem dela não serão tolerados. Os Westcotts fariam bem em manter as menções ao Dr. Moon fora de seus feeds de mídia social. ”
O tribunal chegou a Tiffany, 36, em uma série de tweets, que já foram excluídos junto com sua conta inteira, por ela usar a frase “anti-racista”.
“’Anti-racismo’ é racismo. Ele discrimina pela cor da pele. Eles tentaram isso uma vez na Alemanha, não funcionou bem ”, escreveu o capitalista de risco. “Eu não entendo quantos de seus pacientes se sentiriam confortáveis se você os tratasse com seu racismo abertamente vil.”
A Chart, por sua vez, perseguiu o caráter do anestesiologista de outra forma.
“Eu falei com ela duas vezes, uma vez quando ela estava apagando bêbada em minha casa, mas precisava chegar em casa para trabalhar mais cedo. Será que ela teve uma ressaca enquanto trabalhava em seus pacientes? ” ele escreveu depois de compartilhar que a Bravolebrity o bloqueou no Twitter.
A Bravo também participou da conversa na sexta-feira por meio da conta oficial da rede no Instagram: “A Bravo apóia fortemente a comunidade asiático-americana e das ilhas do Pacífico (AAPI). O anti-racismo não é, de fato, uma forma de racismo e a rede apoia a Dra. Tiffany Moon e sua defesa contra o racismo e a violência ”.
Durante a 5ª temporada de RHOD, a fabricante de velas se tornou uma porta-voz pública na discussão nacional em curso sobre a violência contra os ásio-americanos quando um vídeo racista do elenco Brandi Redmond fez as rondas.
“Um vídeo reapareceu de mim de três anos atrás, que na época eu havia postado e apagado rapidamente e imediatamente me desculpei por minha insensibilidade”, escreveu Brandi, 42, via Twitter em 4 de janeiro. “Gostaria de mais uma vez me desculpar sinceramente por minhas ações ofensivas. ”
Tiffany, que é chinesa, teve que explicar às outras donas de casa por que seu comportamento poderia ser considerado racista várias vezes no programa.
“Nunca pensei que enfrentaríamos questões como racismo e desigualdade em um programa como este”, disse ela Vice em março. “Achei que fosse divertido e fofo.”

Mais tarde, Kameron, 38, chamou Tiffany de “mandona” durante uma aparição em janeiro no Veja o que acontece ao vivo. A californiana também comparou sua colega de trabalho a uma trabalhadora do sexo tailandesa.
“Você veio para me atacar e me iluminar. Nunca me compare a uma trabalhadora do sexo tailandesa nem me chame de mandona, por favor ”, disse Tiffany ao Kameron via Twitter na quarta-feira, 12 de maio. “Não aceito seu pedido de desculpas pela metade ‘meu funcionário fez isso’. Aprenda a assumir alguma responsabilidade ou pagar uma conta. ”
Em um resposta, Kameron negou que a comparação fosse intencional.
Depois de um fã tweetou, “Assim como todas as donas de casa #RHOD que passaram os momentos finais da reunião de ontem à noite dizendo que gostariam de ter sido sua para @TiffanyMoonMD se apresentar e defendê-la da agressão contínua de Kam ou se eles estivessem apenas lendo as falas que Bravo lhes deu ? ” o médico respondeu com um emoji “pensativo”.
Embora Tiffany tenha gerado especulações de que ela não voltaria ao RHOD depois de mudar sua biografia do Instagram para dizer que ela era um membro do elenco “anterior” do programa, Us Weekly confirmou que ela permaneceria parte da série.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!