Tiger Woods e Erica Herman
Ryan Kang/AP/Shutterstock; Ron Sachs/CNP/MEGANão recuando. Tiger Woods chamou ex-namorada Érica Herman por invocar o Speak Out Act em meio a sua batalha confusa sobre um acordo de não divulgação.
O golfista profissional, de 47 anos, respondeu ao processo legal de Herman em documentos próprios na segunda-feira, 13 de março. nós semanalmenteOs advogados de Woods fecharam Herman, 38, por sua tentativa “totalmente sem mérito” de anular o NDA do ex-casal, que foi assinado no início de seu relacionamento.
Em seu processo aberto no início deste mês, Herman pediu esclarecimentos ao tribunal sobre “várias reivindicações legais que ela acredita ter” sobre sua separação do atleta. A dupla começou a namorar em 2017 e discretamente desistiu em meio ao drama jurídico.
“Devido ao uso agressivo do Woods NDA contra ela pelo Réu e o fundo sob seu controle, a Autora não tem certeza se pode divulgar, entre outras coisas, fatos que deram origem a várias reivindicações legais que ela acredita ter”, leia os documentos obtido por Nós na quarta-feira, 8 de março.
Herman continuou citando o Speak Out Act, que protege as vítimas de assédio e agressão sexual, como o motivo pelo qual o NDA deveria ser anulado. No entanto, seu processo não incluiu explicitamente alegações de agressão ou assédio sexual, nem nenhuma acusação foi tornada pública.
Woods apontou a discrepância em sua papelada na segunda-feira, alegando que Herman “é uma ex-namorada rejeitada que deseja litigar publicamente reivindicações ilusórias no tribunal, em vez de honrar seu compromisso de arbitrar disputas em um processo de arbitragem confidencial”.
A resposta critica a referência de Herman ao Speak Out Act, alegando que seu argumento é “um abuso transparente do processo judicial que prejudica o propósito do estatuto federal e aqueles a quem o estatuto procura proteger”.
Herman já havia processado Woods e seu Fundo Irrevogável de Homestead em Júpiter Island em outubro de 2022 por supostamente expulsá-la de sua casa compartilhada na Flórida. Ela argumentou que seu agora ex violou o Residential Landlord Tenant Act da Flórida, alegando que ela estava em um “contrato verbal de locação” que lhe permitia viver na propriedade por até 11 anos, mas estava lá há apenas seis.
O ex-gerente do restaurante alegou ainda que Woods usou “truques” e outras “práticas proibidas” para fazê-la sair da mansão. Ela está buscando $ 30 milhões em danos.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Em meio à tensão pós-separação, o pentacampeão do Masters Tournament negou forçar ilegalmente Herman a deixar sua casa compartilhada. “Senhor. Woods convidou a Sra. Herman para morar com ele como sua convidada na Residência. O Sr. Woods nunca negociou um contrato verbal de locação com a Sra. Herman”, diziam os documentos do tribunal arquivados no início deste mês. “Também nunca houve um contrato de locação por escrito entre o Sr. Woods ou o Trust.”