Funcionando sem problemas. Tiger Woods e Érica Herman estão no meio de uma separação complicada, mas ele e a ex-esposa Elin Nordegren estão se dando bem, um insider revela exclusivamente na nova edição da nós semanalmente.
“Tiger e Elin estão realmente em um ótimo lugar”, diz a fonte sobre a lenda do golfe, 47, e a modelo, 43. “Ele tem sido tão bom com as crianças, e isso realmente a levou a ter uma amizade com Tiger. ”
O cinco vezes vencedor do Masters Tournament e o nativo da Suécia, que se casaram em 2004, compartilham a filha Sam, 15, e o filho Charlie, 14. O ex-casal desistiu em 2009 depois que Woods foi pego traindo Nordegren com várias mulheres. O atleta procurou tratamento para vício em sexo em meio ao escândalo.
Elin Nordegren e Tiger Woods
Scot Tucker/AP/ShutterstockDepois que a dupla finalizou sua separação em 2010, Woods disse que ele e seu ex tiveram um relacionamento amigável de coparentalidade. “Podemos atender o telefone e nos falamos o tempo todo. … É divertido”, disse o nativo da Califórnia TEMPO revista em 2015. “Ela fala comigo sobre a vida dela, eu falo com ela sobre a minha vida. Tentamos ajudar uns aos outros em todas as ocasiões. E trabalhamos com as crianças, o programa parental. Ela é uma das minhas melhores amigas agora, e tudo por causa dos meus filhos.”
Alguns dos amigos da dupla acreditam que Woods ainda pode carregar uma tocha por sua ex-esposa, mas a fonte diz Nós que há pouca ou nenhuma chance de uma reconciliação.
“Amigos acham que Tiger ainda tem fortes sentimentos românticos por Elin”, explica a fonte. “Mas Elin foi queimada demais para pensar em um relacionamento romântico com Tiger.”
Woods, por sua vez, está lidando com as consequências de sua separação de Herman, 39. A dupla seguiu caminhos separados no início deste mês, quando o ex-gerente do restaurante processou Woods e seu Fundo Irrevogável de Homestead em Júpiter Island por US $ 30 milhões.

Erica Herman e Tiger Woods
DAVID CROSLING/EPA-EFE/Shutterstock (10496026d) Equipe dos EUAEm documentos judiciais obtidos por Nós, Herman alegou que o jogador de golfe a expulsou de sua casa compartilhada após a separação. (Ela entrou com a ação originalmente em outubro de 2022.)
Herman alegou que ela tinha um “acordo oral de locação” com Woods que permitia que ela morasse na propriedade da Flórida, argumentando que seu ex usava “práticas proibidas” que violavam a Lei do Inquilino de Proprietário Residencial do estado para forçá-la a sair.
O quatro vezes campeão da PGA revidou em seus próprios documentos judiciais, negando que ele e Herman tivessem quaisquer contratos de locação orais ou escritos. A equipe jurídica de Woods também criticou o uso do Speak Out Act por Herman como motivo para a anulação do NDA do ex-casal. A lei do Congresso protege as vítimas de agressão e assédio sexual, mas Herman não acusou explicitamente seu ex-namorado de tal comportamento em seu processo.
No início desta semana, um insider disse Nós que o romance da dupla estava em frangalhos por um tempo antes de sua separação. “Tiger e Erica começaram a ter um colapso em seu relacionamento com relação a tempo e dinheiro”, afirmou a fonte. “Erica achava que Tiger nunca estava em casa, e Tiger achava que Erica estava gastando demais e vivendo um estilo de vida luxuoso demais.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Para saber mais sobre a posição de Woods com Nordegren e Herman, assista ao vídeo acima e pegue a nova edição da nós semanalmentenas arquibancadas agora.