Erica Herman e Tiger Woods chegam à gala da Presidents Cup Golf
DAVID CROSLING/EPA-EFE/ShutterstockTiger Woods e Érica Herman pode ter desistido discretamente, mas a separação está prestes a ficar confusa.
O TMZ obteve documentos judiciais na quarta-feira, 8 de março, arquivados por Herman na tentativa de anular o acordo de sigilo que Woods a fez assinar quando começaram a namorar em 2017. Ela citou o Speak Out Act – que “proíbe a exigibilidade judicial de um cláusula de não divulgação ou cláusula de não depreciação acordada antes do surgimento de uma disputa envolvendo agressão sexual ou assédio sexual em violação da lei federal, tribal ou estadual”, de acordo com o Congresso.
Woods e Herman ainda não comentaram publicamente sobre sua aparente separação, mas ela estava visivelmente ausente em suas recentes partidas de golfe. Há um ano, ela esteve presente para assistir o jogador de golfe retornar ao Masters depois que ele sofreu graves lesões na perna em uma colisão entre um carro em fevereiro de 2021.
“É milagroso. Isso não deveria estar acontecendo”, ela disse ao Golf.com no torneio em abril de 2022. “Quero dizer, nada me surpreende nele. Mas ele trabalhou tanto para estar aqui, que era a única coisa que eu sabia: uma vez que ele chegasse aqui, ele não iria para casa.
Fontes disseram nós semanalmente no momento do incidente, Herman era um sistema de suporte para Woods.
“Erica largou tudo para ficar com Tiger no momento em que soube o que aconteceu”, disse a fonte. “Ela está ao lado da cama dele, segurando sua mão e dizendo que tudo vai ficar bem. Ele é um campeão e tem isso. Ela tem sido tão compassiva e solidária – todos os amigos e familiares dele têm. Ele não poderia ter pedido mais a esse respeito.”
Woods foi casado anteriormente com Elin Nordegrencom quem tem uma filha, Sam, 15, e filho, Charlie, 14. Em março de 2022, Herman e seus dois filhos estavam presentes quando o atleta foi introduzido no Hall da Fama do Golfe Mundial.
“Sei que o golfe é um esporte individual. Nós fazemos as coisas sozinhos [for] muito por horas a fio, mas no meu caso, não cheguei aqui sozinho”, disse em seu discurso. “Tive pais, mentores e amigos inacreditáveis, que me permitiram e me apoiaram nos momentos mais difíceis, nos momentos mais sombrios e celebraram os momentos mais altos.”
O divórcio de Woods e Nordegren foi finalizado em 2010, depois que ele foi pego traindo-a com várias mulheres. Em meio à polêmica, ele procurou tratamento para vício em sexo.
“Em retrospecto, não é como eu mudaria 2009 e como tudo aconteceu. Seria ter um relacionamento mais aberto e honesto com minha ex-esposa”, disse Woods Tempo em 2016. “No fim das contas, é só ter um relacionamento mais aberto e honesto com minha ex-esposa quando éramos casados. Nossas frustrações teriam surgido se tivéssemos falado sobre isso e fôssemos abertos e honestos um com o outro. O que somos agora, e é absolutamente fantástico.”
Em dezembro de 2020, Nordegren e Herman até se uniram para apoiar Woods e Charlie no Torneio PNC.
“Você nunca sabe como a separação dos pais afetará as crianças e tanto Tiger quanto Elin fizeram disso uma grande prioridade proteger os interesses de seus filhos e sua privacidade”, disse o analista do Golf Channel e amigo de Woods. Notah Begay III disse durante a transmissão. “Tiger falou sobre isso ontem em seus comentários pós-rodada, certificando-se de receber o peso dos pedidos da mídia aqui, tentando garantir que Sam e Charlie, tanto de Elin quanto de Tiger, tenham uma infância de boa qualidade como qualquer outra pessoa. lá.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
nós semanalmente entrou em contato com o representante de Woods para comentar sobre o processo legal de Herman.