Ao infinito… e além do reconhecimento. Tim Allen está revelando como ele realmente se sente sobre o novo Ano luz filme três anos depois que ele dublou pela última vez o personagem animado Buzz Lightyear em Toy Story 4.
“Fiquei fora disso”, o Último homem de pé ator, 69, disse durante uma quarta-feira, 29 de junho, entrevista com Extra. “Falamos sobre isso há muitos anos […] mas o latão que fez os quatro primeiros filmes não é esse. É uma equipe totalmente nova que realmente não teve nada a ver com os primeiros filmes.”
Allen acrescentou que quando ouviu que a Disney/PIXAR estava fazendo um filme live-action sobre Buzz Lightyear, ele pensou que era um filme sobre “humanos reais, não uma coisa animada”.
“Realmente não há História de brinquedos Buzz sem Wood”, criticou. “Eu não tenho certeza de qual é a ideia – eu sou um cara de enredo. Parece ser uma grande história de aventura e, como vejo, não é uma grande história de aventura. É uma história maravilhosa, só não parece ter nenhuma conexão com o brinquedo. Não tem relação com o Buzz.”
o Melhoria da casa ator dublou o papel de Buzz Lightyear em todos os quatro História de brinquedos filmes, o primeiro dos quais estreou em novembro de 1995. Para o último filme, que explora a história de origem de Lightyear, Capitão América Estrela Chris Evans foi escolhido para desempenhar o papel do icônico patrulheiro espacial.
Allen não é o único que falou abertamente sobre a narrativa e as escolhas de elenco feitas pelo estúdio. Todo mundo ama raymond atriz Patricia Heaton recentemente expressou sua consternação sobre a situação nas mídias sociais.
“Vi o trailer de Buzz Lightyear e tudo o que posso dizer é que a Disney/Pixar cometeu um GRANDE erro ao não escalar meu amigo @ofctimallen”, escreveu Heaton, 64 anos, via Twitter em 14 de junho. “Tim Allen no papel que ele originou, o papel que ele possui. Tim É Buzz! Por que eles castrariam completamente esse personagem icônico e amado?”
“Ok, então o filme atual de Buzz Lightyear é uma história de origem”, Meio estrela continuou. “Mas a razão pela qual o personagem se tornou tão amado é por causa do que @ofctimallen criou. Por que remover o único elemento que nos faz querer vê-lo?#estúpidas decisões de Hollywood.”
Em meio ao falatório, Ano luz produtor Galyn Susman também interveio para defender a decisão de elenco em uma entrevista com O repórter de Hollywood no início deste mês. “Tim é realmente a personificação do brinquedo Buzz, e este não é o mundo dos brinquedos, então realmente não faz sentido”, explicou Susman. “Não há realmente um papel. Isso só causaria mais confusão para o público em vez de ajudá-los a entender o filme que estamos tentando contar.”
Evans, 41, também pesou EUA hoje em 14 de junho. “A razão pela qual estamos fazendo este filme é porque Tim Allen causou um impacto tão icônico”, disse ele ao canal. “Você não apenas seria um tolo por não aceitar sua interpretação porque funcionou tão bem, mas a verdade é que esse personagem é de fato a versão humana daquele brinquedo, então é preciso haver sobreposição em termos de cadência e natureza. ”
