Hora da honestidade. Príncipe Harry voou de volta para a Inglaterra pela primeira vez desde março de 2020 para assistir ao funeral do falecido príncipe Philip – e a viagem foi mais difícil do que ele esperava.
“Eu estava preocupado com isso, estava com medo”, disse o duque de Sussex, 36, A Associated Press enquanto discute sua nova série AppleTV +, que será lançada na sexta-feira, 21 de maio.
O príncipe admitiu que confiava nos mecanismos de enfrentamento que aprendera na terapia para superar o difícil retorno. “Definitivamente tornou tudo muito mais fácil, mas o coração ainda bate forte”, disse ele.
O Palácio de Buckingham confirmou que Rainha Elizabeth IIo marido de mais de 70 anos morreu em 9 de abril às 99. Ele foi sepultado no Castelo de Windsor em 17 de abril, com Príncipe Charles, Príncipe William, Duquesa kate e Harry entre alguns dos enlutados no funeral íntimo. Meghan Markle, atualmente grávida dela e do segundo filho de Harry, não pôde atender à recomendação do médico.
O relacionamento do príncipe com seu irmão mais velho, 38, e seu pai, 72, já estava tenso antes do reencontro. No entanto, após sua entrevista em março para a CBS, a distância entre os homens aumentou ainda mais.
“Infelizmente, Harry e Charles não resolveram suas diferenças quando Harry voltou ao Reino Unido. Eles mal se comunicaram”, uma fonte revelada exclusivamente em abril, depois que Harry voltou para casa na Califórnia. “Definitivamente, continua a haver uma grande diferença entre os dois.”
O Príncipe de Gales, que é o primeiro na linha real de sucessão, estava “furioso” após a entrevista de Harry, durante a qual ele alegou que se sentiu “preso” dentro da família real antes de renunciar. No entanto, a fonte observou que a comunicação é uma via de mão dupla.

“Harry não voltou correndo para Charles implorando por perdão também”, disse a fonte Nós. “Ele ainda não perdoou seu pai por sua falta de esforço e apoio depois que ele e Meghan decidiram se mudar. O motivo pelo qual Harry voltou ao Reino Unido foi para ver a rainha e prestar seus respeitos ao Príncipe Philip. Isso é o máximo que pode acontecer. ”
Embora as coisas entre Harry e seu pai ainda estejam geladas, o cofundador da Archewell Inc. compartilhou um momento emocionante com William fora da igreja. A reunião foi “muito esperançosa [sign] para estes dois jovens, ”especialista em linguagem corporal Elaine Swann disse exclusivamente Nós.

“William fez o possível para abrir sua linguagem corporal para seu irmão. … E então, nessa abertura, está dizendo, ‘Entre. Vamos conversar, vamos conversar.’ Ele não andou lado a lado, mas na verdade se virou para o irmão ”, acrescentou ela.
Mesmo antes de se afastar de seu papel real sênior, Harry admitiu que ele e o duque de Cambridge estavam simplesmente em páginas diferentes quando se tratava de visões de suas vidas. Embora seu relacionamento não tenha sido completamente curado, especialista real Robert Jobson tem esperança de que os irmãos possam seguir em frente.
“Eu acho que eles realmente conversaram, e se houve uma reconstrução de seu relacionamento – bem, foi um passo de bebê, e tudo bem”, disse o autor Nós no início deste mês. “No final das contas, Harry estava lá apenas para prestar seus últimos respeitos ao seu avô, que era um grande homem, e se houve ou não uma reconstrução entre William e Harry … isso vai aparecer com o tempo.”
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do lago.