Se você é fã da MTV’s O desafiovocê pode querer sintonizar O desafio: EUAprópria iteração da série da CBS, como apresentadora de longa data TJ Lavin diz que eles são “muito parecidos” e você pode esperar muitas competições que os fãs conhecem e amam.
A nova versão reúne jogadores de Sobrevivente, Grande irmão, A corrida maravilhosa e Ilha do Amor para competir por $ 500.000, além de uma chance de jogar em O Desafio: Campeonato Mundial (título de trabalho).
“Gosto de ter caras novas. Eu adorei”, TJ, 45, conta exclusivamente Nós Semanalmente em uma entrevista, que você pode assistir acima. “Foi incrível porque eles estão todos de olhos arregalados e tudo é novo para eles. E é tão divertido ter novas pessoas que apreciam o novo e o que está acontecendo neste pequeno show de desafios que temos é insano.”
TJ Lavin
Laura Barisonzi/ParamountEle dá a perna até Sobrevivente jogadores – “porque eles são difíceis”, diz ele – e também admite que, embora ele não esteja envolvido no elenco do programa, os fãs podem ver algumas “decepções” nesta temporada. “Não posso dizer nomes porque não sou esse cara, mas você saberá quem eles são”, diz ele Nós.
Quanto ao formato da competição, TJ explica: “Há uma coisa muito interessante chamada algoritmo e isso é algo que mudou o jogo. Então, isso é algo que eu vou te dizer, que isso é algo muito legal e um divisor de águas.”
Além disso, cada jogador tem uma conta bancária para começar “exceto que o problema é que você tem que terminar para conseguir algum dinheiro”, explica. “Então, se você for eliminado, é passado para a próxima pessoa. … Significa que a eliminação vale tanto dinheiro mais isso, você sabe, então é muito legal.”
Assista nossa entrevista com TJ acima ou role para baixo para ler.
O desafio: EUA estreia na CBS quarta-feira, 6 de julho, às 21h30 ET/PT.

Nós Semanalmente: Oi, TJ Então, quando essa ideia começou a flutuar e quais foram seus pensamentos sobre fazer esta versão do O desafio?
TJ Lavin: Bem, a ideia começou a flutuar no ano passado e eu pensei que era muito bom, tipo, isso é incrível. E porque a maré alta flutua todos os barcos, certo? Então eu disse: “Isso seria incrível”, você sabe, para toda a equipe e para todos. Seria ótimo. E então aconteceu e foi mais legal do que eu jamais poderia esperar. Foi realmente uma ótima experiência e todo mundo com quem trabalhar foi incrível e foi incrível.
Nós: Em termos de formato, o que você pode nos dizer sobre como ele se compara ao original Desafio ou a versão all-star?
TL: Muito parecido. Ambos são muito semelhantes. Quero dizer, Justin Booth é o cara que montou tudo, sabe? Então ele é o padrinho de O desafio sério. eu conheço Marcos [Long] diz que ele é o padrinho e tudo mais. Ele é para os desafiantes, mas Justin Booth é, na verdade, ele é o showrunner que faz tudo acontecer. [He] basicamente levou O desafio desde jogos de circo e pequenos jogos de triciclo até a escala massiva que é hoje, como tanques enormes e tanques e helicópteros e você escolhe. E isso está fora de seu cérebro, pensando no que podemos fazer para tornar o show mais legal. E ele fez.
Nós: Você pode falar sobre como as eliminações funcionam e a votação?
TL: Há uma coisa muito interessante chamada algoritmo e isso é algo que mudou o jogo. Então isso é algo que eu vou te dizer, que isso é algo muito legal e um divisor de águas.
Nós: Então, como isso funciona? E eu sei que todo mundo começa com uma conta bancária nesta temporada, como isso se encaixa?
TL: Sim. Sim. Todo mundo tem uma conta bancária, exceto o problema é que você tem que terminar para conseguir algum dinheiro. Então, se você for eliminado, é passado para a próxima pessoa, sabe? Então isso é interessante. Muda um pouco a perspectiva das pessoas, sabe? Porque se você estiver andando por aí com $ 50.000, então se você não chegar até o fim e não se qualificar, você não consegue. Então esses 50 vão direto para o pote. Então é uma situação muito pesada. Isso significa que a eliminação vale tanto dinheiro mais isso, você sabe, então é muito legal.
Nós: Você esperava ver alguém querendo entrar na eliminação para pegar um pouco desse dinheiro?
TL: Sim. Sim. Eu era. Quer dizer, eu sei que eu faria, eu faria isso. Sim, vamos fazer isso porque senão, por que você está aí? Certo? Você não está lá para girar suas rodas, você está lá para ganhar algum dinheiro. Então vamos ganhar algum dinheiro.
Nós: Às vezes as pessoas chegam ao fim sem entrar em eliminações. Você acha que entrar em eliminações é bom porque talvez esteja mais preparado para a final?
TL: Eles são testados em batalha, certo? Eles são testados em batalha. Se você vai a um encontro ou uma competição ou uma grande corrida ou o que quer que seja, e nunca levou um slam ou nunca caiu, então você está com medo de bater porque você não sabe, entende o que quero dizer? E se você nunca levou um soco na cara e é um lutador, não é uma boa ideia. Então você tem que quase se dessensibilizar para a competição, e você sabe que vai ganhar.
Nós: Você pode dizer alguma coisa sobre como as eliminações funcionam? As pessoas votam em alguém? O perdedor escolhe?
TL: Se eu te dissesse que teria que te matar, eu não sei (risos). Aqui está a coisa, Sharon. Eu não tenho ideia do que era. Eu não consigo me lembrar. Não me lembro (risos).
Nós: Você está filmando muitos deles neste momento. Você fica tipo, “Eu não sei qual é qual”.
TL: Juro. Eu juro para você. Isso é tão louco. Tipo, quando você me disse: “Você pode me dizer alguma coisa sobre isso ou aquilo?” Eu fiquei tipo, “Quero dizer, talvez eu possa, mas não posso”. Eu realmente não tenho ideia. Se você dissesse “eu te dou um milhão de dólares agora e me diga o que, o que foi”. Eu não tenho ideia de quem escolheu quem, o que aconteceu, quem foi para onde, porque tudo se mistura. Ele realmente faz. Houve estrela após desafio, após estrela após desafio, após CBS. Tem sido uma loucura nos últimos dois anos. E tenho quase certeza de que se chamava… nem sei como se chamava. É tão louco (risos).
Nós: Bem, deixe-me te perguntar isso. Quando você estava filmando, estes não são veterinários, certo? Todos são jogadores novos. Tinha que parecer um pouco diferente de filmar, certo?
TL: Isso foi legal. Sim. Eu realmente gostei. Eu gosto de ter caras novas. Eu amei. Foi incrível. Porque eles estão todos de olhos arregalados e tudo é novo para eles. E é tão divertido ter novas pessoas que apreciam o novo e o que está acontecendo neste pequeno show de desafios que temos é insano. É uma loucura quando você aparece e há tantas partes em movimento e tantas pessoas juntando tudo, e depois trabalhando e fazendo o melhor que podem em seu trabalho. E que todas as pessoas diferentes se coordenando juntas para fazer uma coisa legal. E então isso foi muito legal. E tê-los apreciando isso para o próximo nível foi incrível.
Nós: Você viu algum Grande irmão, Sobreviventealgum dos shows antes de filmar isso?
TL: Oh não. eu nem sabia Ilha do Amor foi um espetáculo. Eu realmente não sabia. Eu não fazia ideia. eu vi uma coisa de Corrida incrível. Eu vi esse programa uma vez. Eu pensei que era muito legal. Eu fiquei tipo, “Cara, eu e minha esposa poderíamos fazer isso. Isso seria legal.” Você sabe? E então eu vi Grande irmão muitos anos atrás. Eu vi Grande irmão uma vez e não pensei muito nisso. Eu estava tipo, “OK, eu não sei se eu poderia fazer isso. Eu não quero fazer esse show. Isso não parece divertido.” Mas, Sobrevivente também não me parece divertido. Não quero parecer que tenho que ter um hotel chique porque não tenho, mas também não quero viver na floresta.
Nós: Você achou que algum dos jogadores de certos programas poderia ter uma vantagem sobre outros?
TL: Sobrevivente, com certeza. Acho que porque são difíceis. Eles são indivíduos realmente difíceis. Tipo, eles fazem isso. Eles são incríveis. E eles podem se esforçar para o próximo nível, e depois um pouco mais, que é o que você precisa.
Nós: Você acha que podemos ver algum desses jogadores eventualmente passar para o outro desafio ou manter isso separado?
TL: EU realmente espero. Eu adoraria ver um Danny [McCray] ou um Tyson [Apostol] ou um Ben [Driebergen] ou Sara [Lacina]Alyssa [Lopez]. Eles são todos incríveis. Eles são realmente grandes indivíduos. E eles não são apenas incríveis, mas também são pessoas interessantes, sabe? Eles são desafiantes.
Nós: Vocês consideraram trazer alguém de Grande irmão ou Sobrevivente quem competiu em O desafio para este, ou eles queriam todos os novatos?
TL: Acho que estávamos indo para a coisa de pessoas totalmente novas. Porque seria muito diferente se você tivesse um Josh [Martinez] ou um Kaycee [Clark], lá porque eles já fizeram isso. Eles sabem que horas são todas as estações. Eles fizeram muitas temporadas também.
Nós: Você não está envolvido no elenco, certo? Você simplesmente aparece e vê quem está lá?
TL: Eu apenas apareço e digo: “Tudo bem, vamos ver quem está aqui”. Isso é direto o que acontece. Eu não faço ideia. E por isso é uma grande surpresa para mim também. Eu sou como, “Oh, ele está aqui também. Legal. Oh, Ele está aqui também. Incrível.” Você sabe? É divertido a cada temporada para mim. Eu não faço ideia. Eu nem sei qual é o tema até chegar. E então quando eu mostro, [they tell me] qualquer que fosse a estação. É como, “Ok, o que é isso?” E então eles me dizem e eu fico tipo, “OK, vamos fazer isso”.
Nós: Existem desafios ou eliminações que você pode provocar que serão familiares para os espectadores?
TL: Acho que poderíamos ter tido uma briga de salão. Poderíamos ter tido algo assim em algum lugar, eu acho, mas não tenho certeza.
Nós: E as curiosidades? Lembras-te daquilo?
TL: Ah, você sabe o quê? Eu não posso (risos). Me perguntam muito isso, mas não tenho certeza. Eu não sou positivo. Não posso dizer se estava lá ou não.
Nós: Então, depois de assistir a esses competidores, você está mais intrigado para assistir seus programas originais?
TL: Bem, eu realmente não assisto muito TV, então não é culpa deles. Eu não sou um cara grande da TV. Eu assisto Netflix aqui e ali sempre que estou tentando ir para a cama. É isso. E também não tenho ideia do que acabei de assistir. Então não é uma reflexão sobre os desafiantes, sou eu. Então não são eles. Sou eu.
Nós: Eu sei regularmente Desafio, há toneladas de drama, brigas, conexões. Você acha que veremos isso neste show ou você acha que foi uma vibe diferente?
TL: Eu acho que provavelmente foi um pouco de uma vibração diferente. Não tenho certeza de que nível de conexões e brigas e outras coisas havia. Eu não estou realmente envolvido com isso, para ser honesto. Eu nem sei o que são esses aqui no programa da MTV. Então é o que é, mas eu sei que a competição é grande. É incrivel. E também há um atleta profissional, você sabe, Danny McCray. Eu o vi correr em um dos desafios e foi uma coisa mágica. Tipo, quando você vê alguém fazer algo que nasceu para fazer e deveria fazer, é realmente incrível. Foi o que eu vi dele. Eu o vi nos primeiros 10 metros de sua corrida parecia um puro-sangue. Foi tão incrível. Eu estava, tipo, isso é lindo.
Nós: Você já se decepcionou com as escolhas de elenco? Eu sei que você não gosta de desistentes. Você já se perguntou por que eles lançaram alguém?
TL: Sim. Sim. Sim. Posso dizer que me decepcionei aqui e ali. Há algumas decepções, talvez duas. Não sei. Mas houve algumas decepções, com certeza. E eu não posso dizer nomes porque eu não sou esse cara, mas você sabe quem eles são.
Nós: Você ainda está se divertindo filmando quantas temporadas por ano agora?
TL: É uma explosão. Eu amo isso. A única coisa é que sinto falta dos meus cachorros e da minha esposa, claro, ela está segurando o forte como um louco. Então eu sinto falta dela, mas ela sai e me vê. Então está tudo bem. Mas os cachorros, eu não consigo vê-los.
Nós: Qualquer outra coisa que você possa provocar O desafio: EUA? Veremos uma segunda temporada ou apenas o campeonato mundial?
TL: O campeonato mundial vai ser incrível. Eu realmente espero que integremos tudo e de alguma forma façamos isso acontecer. Não sei exatamente o que vai acontecer, mas algo vai acontecer. Algo tem que dar e vai ser incrível.