Atirando nele? Apesar de sua história rochosa juntos, Scott Disick e Kourtney Kardashian não tenha medo de ficar um pouco flertando nas redes sociais.
O ex-casal namorou entre 2006 e 2015 antes de finalmente desligar o romance e seguir caminhos separados. O Acompanhando os Kardashians estrela e o Flip It Like Disick personalidade que cada um mudou desde que terminou um com o outro – mas sua conexão nunca se esvaiu totalmente. Durante um episódio de agosto de 2019 de seu reality show, no entanto, Disick admitiu que se sentiu “inseguro” enquanto estava namorando Kardashian.
“Eu me sinto como há anos atrás, quando eu era, tipo, mais jovem e tal, eu não sei se eu estava, tipo, motivado a, tipo, fazer todas essas coisas para as crianças e, tipo, construir casas para elas ”, Disse ele ao ex, referindo-se aos filhos deles, Mason e Reign, e à filha Penelope. “Eu estava tão inseguro que, tipo, todo mundo olharia para mim como se eu não fosse mais legal ou jovem. E agora, eu não poderia estar mais feliz. ”
Após sua separação emocional de Kardashian, Disick namorou Sofia Richie de setembro de 2017 a maio de 2020. Pouco depois de sua separação da modelo, uma fonte disse Us Weekly que ele e Kardashian ainda se comportam “como melhores amigos” e estão se dando melhor do que nunca.
“Kourtney não está aberta para ele em um sentido romântico, mas Scott está sempre flertando com ela e acha que ela está melhor do que nunca”, acrescentou a fonte na época. Embora o relacionamento deles possa parecer “estranho para todo mundo”, eles sempre se protegeram em todos os seus altos e baixos.
Uma fonte separada deu a entender que a conexão de Disick com Kardashian se interpôs entre ele e Richie antes de encerrarem. “Scott sempre vai se apaixonar por Kourtney, e isso é algo que Sofia tem que enfrentar desde antes de começar a falar sério com ele”, disse a fonte em maio. “Ficou mais claro que sua família era mais prioritária do que ela, e sua família seria sua principal prioridade sobre qualquer coisa e qualquer pessoa”.
Enquanto Disick e Richie se reuniram em julho de 2020, outra fonte disse Nós que sua família com Kardashian continuava sendo sua prioridade.
Role para baixo para olhar para trás em todas as vezes que Disick e Kardashian flertaram nas redes sociais desde a separação.