Empurrando-se longe demais. Desde Sobrevivente estreou em 2000, vários jogadores tiveram que sair do jogo devido a uma evacuação médica – e alguns deles foram absolutamente assustadores.
Michael Skupin foi o primeiro competidor a ser retirado do jogo durante Sobrevivente: Outback Australiano em 2001. No dia 17, o editor de software caiu na fogueira, o que o deixou com queimaduras graves nas mãos. Ele teve que ser retirado do jogo de helicóptero para tratar seus ferimentos.
Em 2007, o reality show da CBS teve sua primeira temporada com várias evacuações médicas. Durante Sobrevivente: Micronésia, Jonathan Penner sofreu uma perfuração no joelho enquanto competia em um desafio de recompensa. Embora ele parecesse bem no início, a equipe de médicos no local descobriu que a lesão havia infeccionado vários dias depois. O redator, que não quis sair, acabou sendo afastado do jogo no dia 15.
Quase duas semanas depois, James Clement saiu do jogo no dia 31 após ser examinado pela equipe médica após um corte infeccionar. No entanto, o ferimento do coveiro não foi grave o suficiente para ele ser mandado para casa e ele se tornou o quarto membro do júri.
Enquanto as evacuações médicas continuaram no show da competição, um novo recorde foi estabelecido com Sobrevivente: Kaôh Rōng. A iteração de 2016 do show caiu como uma das temporadas mais exigentes fisicamente. No dia nove, Caleb Reynolds foi o primeiro jogador naquela temporada a ser evacuado após desmaiar devido a uma insolação e cair com febre de 110 graus. Dois jogadores adicionais, Cydney Gillon e Debbie Wannertambém desabou, mas permaneceu no jogo.
Dez dias depois, Jeff Probst trouxe um médico para a tribo recém-fundida depois que vários competidores relataram que estavam feridos. Neal Gottlieb, por sua vez, descobriu que tinha várias infecções por estafilococos. Ele foi retirado da competição e se tornou o primeiro membro oficial do júri.
No dia 34, joe del campo compartilhou que sentiu dor na bexiga depois de voltar de um desafio de recompensa. O ex-agente do FBI recebeu tratamento e foi autorizado a permanecer no jogo por mais um dia até sua melhora. Após sua observação, Del Campo acabou saindo do jogo e passou a fazer parte do júri.
Na nova era do Sobrevivente, Bruce Perreault foi o primeiro jogador a ser retirado do jogo no primeiro dia. O Sobrevivente 44 competidor bateu a cabeça contra um obstáculo de madeira e começou a sangrar profusamente. Apesar de parecer bem, o agente de seguros admitiu que estava começando a ter dor de cabeça naquela noite. Após ser avaliado pela equipe médica, Bruce foi obrigado a sair do jogo.
Após a estreia em março de 2023, o apresentador de longa data revelou no episódio de estreia de seu podcast, “On Fire with Jeff Probst”, que Bruce foi oficialmente convidado para mais uma temporada.
“No espírito do que Sobrevivente tem tudo a ver, levantar do sofá, deixar seu mundo comum para trás – sua família, seus amigos – deixado para se defender sozinho na selva e dizer sim à aventura, não acho que Bruce tenha seu quinhão de Sobrevivente”, disse Jeff em março de 2023. “Então, aqui está o anúncio. Estamos oficialmente convidando Bruce para tocar Sobrevivente de novo. Primeiro jogador da nova era convidado a voltar. É meio emocionante. Parecia a decisão certa.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para ver todos os Sobrevivente competidores que deixaram o jogo por motivos médicos: