Tom Brady e Janet Jackson.
Shutterstock (2)Chamado! Tom Brady está enfrentando uma reação negativa depois de dizer isso Janet Jacksono mau funcionamento do guarda-roupa durante o show do intervalo do Super Bowl de 2004 funcionou a favor da NFL.
O quarterback aposentado, 45, fez os comentários durante o episódio de segunda-feira, 13 de fevereiro, de seu podcast “Let’s Go”.
“Acho que, no final, provavelmente foi uma coisa boa para a NFL porque todos puderam falar sobre isso”, disse Brady. “Foi apenas mais publicidade e mais publicidade para os shows do intervalo.”
O nativo da Califórnia continuou: “Qualquer publicidade é má publicidade? Isso é o que eles dizem, então quem sabe?”
Os comentários do atleta foram recebidos com críticas de usuários de mídia social que argumentaram que Brady minimizou o tratamento negativo que Jackson, 56 anos, recebeu como resultado da performance infame em que Justin Timberlake rasgou parte do figurino da cantora de “All for You” para revelar seu seio direito quase descoberto.
“Janet Jackson enfrentou humilhação pública e total misoginia, resultando em sua lista negra pelo ex-CEO da CBS, mas Tom Brady acha que tudo isso foi bom porque toda publicidade é boa publicidade. Doente”, escreveu um usuário do Twitter, aludindo a Les Moonves supostamente desenvolvendo uma “fixação de anos” em punir Jackson, por setembro de 2018 HuffPost report.
Outra pessoa entrou na conversa: “Então, a carreira e a reputação de uma mulher negra foram prejudicadas e ela foi insultada por vários anos pela grande mídia, mas quer saber, foi bom para a NFL ?! Claramente muitos golpes na cabeça.
Em novembro de 2021, a FX lançou uma parcela de seu Apresentações do New York Times série sobre o escândalo e o tratamento diferente que Jackson e Timberlake, 42, receberam em seu rastro.

“Em 2004, uma guerra cultural estava se formando quando o público do intervalo do Super Bowl viu um homem branco expor o seio de uma mulher negra por 9/16 de segundo. Seguiu-se um furor nacional ”, afirmou um comunicado de imprensa para o documentário. “’Se as guerras culturais pudessem ter um 11 de setembro, seria 1º de fevereiro de 2004′, disse um observador. A mulher era Janet Jackson, e sua carreira nunca mais foi a mesma. O homem era Justin Timberlake; seu estrelato só cresceu.
No início daquele ano, Timberlake emitiu um pedido público de desculpas tanto para a cantora de “Scream” quanto para sua ex. Britney Spears depois de Novo Apresentações do York Times O episódio “Framing Britney Spears” estreou. O documentário de fevereiro de 2021 sugeriu que o músico “SexyBack” alimentou rumores de que Spears, agora com 41 anos, o traiu durante o relacionamento. A dupla se separou em 2002, após quatro anos de namoro.
“Sinto muito pelas vezes em minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, em que falei fora de hora ou não defendi o que era certo. Entendo que falhei nesses momentos e em muitos outros e me beneficiei de um sistema que tolera a misoginia e o racismo”, escreveu Timberlake via Instagram na época.
Ele continuou: “Quero me desculpar especificamente com Britney Spears e Janet Jackson individualmente, porque me importo e respeito essas mulheres e sei que falhei”.
Jackson, por sua vez, se abriu sobre as consequências do incidente pela primeira vez em janeiro de 2022.
“Honestamente, tudo isso foi exagerado”, disse ela durante a parte 2 de seu Janet Jackson Documentário vitalício. “E, claro, foi um acidente que não deveria ter acontecido, mas todo mundo está procurando alguém para culpar e isso tem que parar. Justin e eu somos bons amigos e sempre seremos bons amigos.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
O ícone pop acrescentou que ela e Timberlake “seguiram em frente e é hora de todos fazerem o mesmo”.