Amigos até o fim! Rosie O’Donnell’s paixão por Tom Cruise foi um tópico de conversa frequente em seu talk show, e todos esses anos depois, eles ainda são amigos.
“Ele é a única pessoa que nunca perde meu aniversário”, disse o comediante, 59, durante a quinta-feira, 24 de junho, no episódio “The Jess Cagle Show” no SiriusXM. “Conhecendo-o há 25 anos, ele nunca perdeu meu aniversário ou um evento em minha vida.”
Rosie O’Donnell e Tom Cruise.
Shutterstock (2)No decorrer The Rosie O’Donnell Show, que foi ao ar de 1996 a 2002, o Top Gun estrela, 58, fez várias aparições, sempre se entregando às piadas do anfitrião sobre seus sentimentos por ele. Ele até filmou um segmento para o episódio final do programa, no qual fingia cortar a grama de O’Donnell. “Rosie, cortei sua grama e aqui está sua limonada”, disse ele no clipe.
Apesar da fama mundial de Cruise e da agenda lotada, o Visualizar alum acredita que ele ainda tem tempo para enviar mensagens de aniversário para ela. “Todos os anos, acho que ele é um cara de classe, que nunca se esqueceu do meu aniversário”, continuou ela. “Muita gente me diz: ‘É apenas a secretária dele’, mas não acredito nisso. Acho que ele sabe no início de março: ‘Oh, é o aniversário de Rosie chegando.’ E ele me envia algo todos os anos durante 25 anos. ”

Tom Cruise e Rosie O’Donnell no 11º Baile Anual de Imagens em Movimento em 1996.
Alex Berliner / BEI / ShutterstockO Celebrity Detox A autora acrescentou que não o conhece bem o suficiente para perguntar sobre sua relação com a Cientologia, mas disse que sua personalidade não mudou, mesmo com o aumento de sua fama e fortuna.
“Não tenho o telefone de sua casa”, explicou ela. “Tipo, eu sei que as pessoas pensam em Hollywood e celebridades, todo mundo se conhece, mas eu o conheço da maneira que conhecia naquela época, 25 anos atrás. … Eu amo Tom Cruise e sempre amarei Tom Cruise. Não entendo, você sabe, a religião de Scientology. Eu acho que é um culto e é assustador. E eu penso Leah Remini é um herói por fazer o que fez. ”
Uma ex-membro da Cientologia ela mesma, a primeira Rei das rainhas estrela, 51, tem falado abertamente sobre a religião desde sua altamente divulgada saída da igreja em 2013. Em 2015, ela publicou um livro de memórias chamado Encrenqueiro: Sobrevivendo a Hollywood e a Cientologia, e de 2016 a 2019, ela apresentou uma série de documentos A&E intitulada Leah Remini: Scientology e as consequências.
“Tom manipulou durante anos sua imagem para ser o mocinho”, disse a atriz Us Weekly de Cruise em julho de 2020. “Embora eu acredite que houve um tempo em que Tom era uma pessoa decente e bondosa, ele se transformou em [Scientology leader] David Miscavige e está totalmente dedicado à missão de Scientology de ‘limpar’ o planeta Terra – o que significa transformar 80 por cento da população mundial em Scientologists. ”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as melhores notícias de entretenimento!