Perto de casa. Tom Hanks, Rita Wilson, Orlando Bloom e Justin Trudeau são apenas algumas das celebridades e figuras públicas afetadas pela pandemia do coronavírus.
O surto de COVID-19 começou em Wuhan, China, em dezembro de 2019 e logo depois se espalhou para os Estados Unidos, com o primeiro caso confirmado chegando ao país em janeiro de 2020. Hollywood também não estava imune à doença.
Muitos filmes e aparelhos de TV interromperam a produção na esteira da crise de saúde global, e eventos – de turnês a festivais de cinema – foram adiados ou cancelados como resultado.
Por sua vez, as estrelas começaram a sentir os efeitos do coronavírus. Hanks e Wilson, que se casou em abril de 1988, estavam entre os primeiros rostos famosos a serem diagnosticados.
“@Ritawilson e eu estamos aqui na Austrália. Sentimo-nos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita teve alguns calafrios que iam e vinham. Ligeiras febres também, ”o História de brinquedos star explicou via Instagram em março de 2020. “Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus e foi considerado positivo.”
Hanks observou que a dupla estava tomando as precauções necessárias. “Bem agora. O que fazer a seguir?” ele escreveu. “Os Oficiais Médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança públicas exigirem. Não é muito mais do que uma abordagem de um dia de cada vez, não? Manteremos o mundo informado e atualizado. Cuide-se! Hanx! ”
Wilson, por sua vez, tentou amenizar a situação. “De agora em diante, o único Corona que quero é do México”, ela tuitou. “E você bebe.”
Hanks mais tarde compartilhou uma doce selfie no Instagram para garantir aos fãs que ele e a atriz estavam se recuperando da melhor forma possível. “@Ritawilson e eu queremos agradecer a todos aqui embaixo que estão cuidando tão bem de nós”, observou ele. “Temos o Covid-19 e estamos isolados, por isso não o divulgamos a mais ninguém. Há pessoas para as quais isso pode levar a uma doença muito grave. Estamos vivendo um dia de cada vez. Existem coisas que todos nós podemos fazer para superar isso, seguindo os conselhos de especialistas e cuidando de nós mesmos e uns dos outros, não? Lembre-se, apesar de todos os eventos atuais, não há choro no beisebol. ”
Role para saber mais sobre as estrelas que foram afetadas pelo coronavírus.