Seu novo começo. Tom Sandoval e Raquel Leviss estão ansiosos para um futuro juntos após sua separação de Ariana Madix.
“Tom e Raquel são o verdadeiro negócio”, revela uma fonte exclusivamente na nova edição da nós semanalmente, observando que não é “uma aventura lamentável ou um caso de uma noite” para o casal. “Eles confidenciaram a amigos que é amor e se apaixonaram um pelo outro.”
Segundo a fonte, Sandoval, 39, e Leviss, 28, têm planos de começar a namorar oficialmente. “Não é desculpa para o que eles fizeram e as pessoas que machucaram, mas eles veem um futuro de longo prazo juntos”, acrescenta a fonte. “Só o tempo dirá se o vínculo deles sobreviverá à reação.”
Tom Sandoval e Raquel Leviss
Gregory Pace/Shutterstock; Earl Gibson III/ShutterstockNós confirmou na sexta-feira, 3 de março, que o empresário e Madix, 37, desistiram depois de quase uma década juntos devido ao caso com Leviss. Embora a nativa da Flórida tenha permanecido de boca fechada sobre o drama, novos detalhes surgiram sobre o que levou ao fim de seu relacionamento com Sandoval.
“Ariana descobriu depois de olhar para o telefone de Tom enquanto ele estava no palco apresentando sua nova música”, compartilhou a fonte com Nós. “Ainda não está claro quando Tom Schwartz sabia ou se foi pego de surpresa.”
Regras Vanderpump os espectadores poderão ver o drama se desenrolar em filmagens adicionais da 10ª temporada. “As câmeras não pararam de rodar desde a noite de quarta-feira. Não é um eufemismo dizer que esta será a temporada mais explosiva de Regras Vanderpump nunca”, conclui o informante.
Enquanto o elenco de Bravo se reúne para abordar a chocante conexão entre Sandoval e Leviss, o co-proprietário da TomTom emitiu um pedido de desculpas em sua mídia social.
“Ei, eu entendo perfeitamente e mereço sua raiva e decepção comigo, mas, por favor, deixe Schwartz, meus amigos e família fora desta situação … Schwartz especificamente só descobriu isso muito recentemente e definitivamente não tolerou minhas ações. Isso foi uma coisa muito pessoal”, escreveu ele via Instagram no sábado, 4 de março. “Além disso, Schwartz & Sandy’s pode ter meu nome, mas também há outros 3 sócios e 20 funcionários, que dependem especialmente do restaurante para obter renda. para eles e suas famílias”.
Ele continuou: “Assim como a TomTom, sou uma pequena parte de algo muito maior. Por favor, direcione sua raiva para mim e não para eles. Eles não fizeram nada de errado. Sinto muito que meus sócios, Greg, Brett e Schwartz e nossos funcionários tenham que sofrer por minhas ações. Vou dar um passo atrás e fazer um hiato por respeito aos meus funcionários e parceiros”.
Membros do elenco, incluindo Lala Kent, Katie Maloney e James Kennedy todos apoiaram Madix publicamente em resposta às notícias.
“Oh, Sandoval… Seu problema comigo é que sou um pouco real demais para o seu conforto”, disse o Dê-lhes Lala autor, 32, escreveu via Instagram Stories na sexta-feira. “Eu vi você por quem você é por um longo tempo, e você não gosta disso. Mas acho que agora é a hora de você calar a boca. Vou comer bem da próxima vez que te ver.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Para saber mais sobre os planos futuros de Sandoval e Leviss em meio ao escândalo do caso, assista ao vídeo acima e pegue a última edição da nós semanalmente – nas bancas agora.