Dançando com as estrelas os fãs estão torcendo por Emma Slater e Sasha Farber – dentro e fora do salão de baile – por anos.
Depois de se conhecerem em 2009, os dançarinos começaram a namorar em 2011. Três anos depois do romance, no entanto, eles fizeram uma pausa no relacionamento – mas continuaram a trabalhar juntos no programa da ABC.
“Passa por momentos, mas acho que o mundo de Sasha. Eu realmente amo ”, disse o nativo do Reino Unido glamour de trabalhar com seu ex em dezembro de 2014. “Eu não teria estado tão perto dele por três anos da minha vida. Ele é a melhor pessoa. Acho que não devemos terminar juntos. Acho que existem outras pessoas que podem nos deixar individualmente felizes, mas sempre serei o melhor amigo dele. Eu me sinto como seu melhor amigo agora. Acabou de acontecer na maneira como passamos de um lindo relacionamento de três anos, que eu amo e prezo, para melhores amigos”.
Slater acrescentou na época que os dois ainda viviam juntos.
“Somos só nós! … Mas estamos bem, completamente bem. Eu tenho muito respeito por ele”, disse ela. “Nós dois entendemos que não estava indo do jeito que deveria para sempre, então fomos maduros sobre isso e tomamos essa decisão, mas concordamos amigavelmente – somos uma família. Ele é a única família que tenho na América e ainda nos amamos. Por enquanto, morar junto é totalmente bom. Não vai ser para sempre, mas fiquei feliz por ele ter decidido sair em turnê comigo. Eu só quero o melhor para ele, mas estarei lá porque estaremos lá um para o outro.
Em 2015, a dupla optou por dar outra chance ao relacionamento romântico. Ele propôs em Dançando com as estrelas em outubro de 2016.
“Querida, eu queria fazer isso há muito, muito tempo”, disse Farber durante o show ao vivo. “Eu te amo muito. Você quer se casar comigo?”
Slater aceitou e nós semanalmente deu a notícia quando eles trocaram votos em 2018.
“Estamos no topo do mundo agora. Foi o dia mais incrível. Foi absolutamente incrível. Nada deu errado. Foi brilhante”, ela se emocionou para Nós sobre suas núpcias em Los Angeles. “Foi incrível. Fiquei pensando: ‘Isso não é normal. Isso não é normal. Isso não devia estar acontecendo.’ Correu tão bem e foi uma festa desde o momento em que subimos para a recepção até muito tarde.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Percorra para ver a linha do tempo completa: