Lá para ela! Charli D’Amelio está se preparando para competir Dançando com as estrelas ao lado do parceiro Mark Ballas — e a estrela do TikTok já recebeu bastante apoio do namorado Landon Barker e sua famosa família.
“Landon sabe que estou fazendo isso. Ele está comigo a cada passo do caminho ao longo desta jornada. [His dad] Travis Barker e Kourtney Kardashiancontei a eles sobre isso e eles também ficaram super animados”, disse D’Amelio, 18, Nós Semanalmente na quinta-feira, 8 de setembro, sobre competir na temporada 31. “Acho que, no geral, será muito divertido e tenho um grupo muito grande ao meu redor. Landon é incrível. Então estou feliz que ele estará lá me apoiando.”
Kourtney Kardashian e Travis Barker
David Fisher/ShutterstockA personalidade da internet, que provocou pela primeira vez rumores de romance com Landon, de 18 anos, em junho, observou que não entrou em contato com outros membros da família Kardashian que já participavam da série dançante: Kim [Kardashian] ou Roubar [Kardashian].”
Para D’Amelio, uma das razões pelas quais ela assinou é tentar algo novo. “Estar neste show vai ser muito divertido. Vou aprender muito, mas, obviamente, isso é muito diferente de tudo que já fiz antes”, continuou ela. “Então, me esforçando de uma maneira nova com estilos que eu nunca tentei. Mas acho que essa também é a parte divertida disso.”

Charli D’Amelio
Frank Micelotta/PictureGroup for FX/ShutterstockO nativo de Connecticut, cuja mãe Heidi D’Amelio também faz parte do elenco da 31ª temporada, elogiando o quão “animado” seu namorado estava por ela, acrescentando: “Foram três dias de ensaio, então não foi muito. Mas ele está animado por mim. Ele pode ver a melhora em apenas três dias, espero [and] ele é sempre super doce sempre que estou animada com alguma coisa.”
O parceiro de dança de Charli também ofereceu um vislumbre dos planos da dupla para vencer a próxima temporada de DWTS. “Ainda estamos nos estágios iniciais”, explicou Ballas, 36 anos, que está retornando à competição após uma ausência de cinco anos. “Eu estou aqui há tempo suficiente para ver o que vai ser natural e o que não vai ser natural. O que vamos ter que aprender ou o que vamos ter que desaprender. É ótimo.”
O nativo do Texas continuou: “Charli tem alguma experiência, mas às vezes com essa disciplina diferente, você precisa reverter isso. Mas até agora estamos nos divertindo. Estamos começando a juntar tudo e ela trabalha muito e isso é sempre uma boa indicação para o treinador. Estamos prontos para fazê-lo. Então vai ser bom.”
Dançando com as estrelas estreia em 19 de setembro às 20h ET no Disney+.