Todos na família! Travis Barker tem tido um relacionamento feliz com Kourtney Kardashian desde o final de 2020, mas ela não foi o primeiro membro da família de quem ele se aproximou. Mais de uma década antes, ele estava namorando Paris Hilton e ligado com Kim Kardashian, que trabalhava como assistente de Hilton na época.
Embora o par tivesse um relacionamento de flerte, nada físico nunca aconteceu entre Kim e Barker – apesar das alegações feitas por sua ex-mulher, Shanna Moakler.
No início deste mês, a filha de Barker e Moakler, Alabama, compartilhou uma suposta mensagem de texto enviada por sua mãe, alegando que Barker a traiu com Kim. “Eu me divorciei de Travis porque o peguei tendo um caso com Kim! Agora ele está apaixonado pela irmã dela ”, dizia o suposto texto. “É tudo nojento … Eu não sou o cara mau!”
Então, qual era exatamente a relação da estrela do Blink-182 com o fundador da KKW Beauty? Bem, uma amizade íntima, no máximo, que aconteceu antes Acompanhando os Kardashians lançado em 2007.
“Ela queria fazer um reality show porque achava que sua família era interessante e, obviamente, ela estava certa”, escreveu ele em suas memórias de 2015, Can I Say: Living Large, Cheating Death, and Drums, Drums, Drums. “Eu respeitei sua pressa. Ela estava se encontrando com Ryan Seacrest e queria saber como era fazer um show. ”
Barker, que havia filmado Conheça os Barkers com Moakler em 2005 antes de sua separação, deu-lhe conselhos, escrevendo: “’É agitado’, eu disse a ela, ‘Você não tem privacidade. Não é só você e sua família na casa. É muito pessoal e pode ser muito confuso. ‘”
Dito isso, ele também tinha uma queda. Role para baixo para ver tudo o que Barker disse sobre o autor egoísta ao longo dos anos: