Travis Scott.
Jim Ruymen/UPI/ShutterstockEm água quente. Travis Scott é procurado pelo Departamento de Polícia de Nova York em conexão com um caso de agressão, de acordo com vários meios de comunicação.
O rapper, 31, supostamente deu um soco no rosto de um engenheiro de som na Nebula – uma boate de Midtown Manhattan – e causou $ 12.000 em danos a um alto-falante e tela de vídeo na manhã de quarta-feira, 1º de março. nós semanalmente que Scott chegou ao clube por volta da 1h ET e parecia embriagado.
De acordo com a NBC New York, o engenheiro de som não apresentava ferimentos visíveis no momento em que fez o relatório. Após o suposto golpe, Scott teria sido visto saindo do local em um veículo desconhecido. A agência informou que o NYPD está procurando o músico de “Goosebumps” por acusações de agressão e danos criminais.
O indicado ao Grammy – que compartilha a filha Stormi, 5, e o filho Aire, 13 meses, com ex Kylie Jenner – enfrentou problemas legais no passado. Em fevereiro de 2018, ele se declarou culpado de conduta desordeira depois de ser preso no Arkansas em maio de 2017 sob acusações de incitar um motim. Scott foi obrigado a pagar $ 6.825,31 a duas pessoas que dizem ter se ferido em seu show.
“Obviamente, [Scott] não gostaria de forma alguma que um tumulto estourasse em seu show. Isso não seria bom para ele como artista”, o advogado do artista “SICKO MODE” jon nelson contado Nós em fevereiro de 2018.
O advogado continuou: “Pensar que ele incitou é ridículo. Achamos que a polícia o cobrou a mais. O Ministério Público finalmente fez a coisa certa – eles fizeram uma oferta com a qual ele concordou. … Se alguém se machucou, Travis expressou preocupação desde o início. Ele queria garantir que essas pessoas fossem bem cuidadas.
Scott gerou mais polêmica em novembro de 2021, quando 10 pessoas morreram em seu Astroworld Festival em Houston, Texas, depois que uma debandada estourou. O primeiro de vários processos movidos contra o músico e a LiveNation após a tragédia foi resolvido fora do tribunal em outubro de 2022. Scott e a empresa de entretenimento negaram qualquer irregularidade.
O rapper “BUTTERFLY EFFECT” falou sobre o incidente pela primeira vez durante uma entrevista no YouTube em dezembro de 2021 com Charlamagne Tha Deus.
“Eu não sabia os detalhes exatos [of the incident] até minutos antes da conferência de imprensa [after my set]”, disse na época. “E mesmo naquele momento você fica tipo, ‘Espere, o quê?’ As pessoas desmaiam, acontecem coisas nos shows, mas uma coisa assim…”
Os recentes problemas legais de Scott em Manhattan ocorreram menos de dois meses após sua separação de Jenner, 25. Em janeiro, uma fonte disse exclusivamente Nós que o casal desistiu depois de reacender o romance em fevereiro de 2020.
“Kylie e Travis estão de folga novamente, eles deveriam passar as férias juntos, mas ela foi para Aspen para ficar com sua família e amigos lá”, disse a fonte. “Isso já aconteceu tantas vezes antes, eles são conhecidos por estarem de novo, mas sempre permanecem amigos e grandes co-pais.”