Dimensionar a concorrência. Sasha Farber está emparelhado com Selma Blair para a temporada 31 de Dançando com as estrelasmas ele acha que vários outros casais poderiam dar-lhes uma corrida pelo seu dinheiro.
“Há definitivamente muitos cavalos escuros, e Trevor [Donovan] veio nesta competição com medo de dançar ”, disse o profissional de salão, 38, com exclusividade Nós Semanalmente na terça-feira, 4 de outubro. “Essa é, tipo, a principal coisa que você não faria se tivesse medo de dançar, é fazer um show de dança. E ele está atirando em todos os cilindros. Ele está indo fenomenal.”
o Queime o chão alum também pensa Charli D’Amelio e seu parceiro, Mark Ballas, são uma das duplas a serem observadas no decorrer da temporada. “Há um crescimento que está chegando”, disse Farber Nós. “Charli é tão jovem e está amadurecendo a cada semana, o que é incrível – o que significa que eles estão no caminho certo.”
A estrela do TikTok, 18 anos, é uma dançarina treinada, mas de acordo com Farber, esse tipo de experiência nem sempre se traduz em uma vitória DWTS. “O melhor dançarino nem sempre vence”, explicou. “É uma corrida, e é longa. É uma maratona. Então, acho que todo mundo tem suas próprias vantagens e desvantagens.”
Sasha Farber e Trevor Donovan.
MediaPunch/Shutterstock; Broadimage/ShutterstockA dançarina nascida na Rússia observou que a idade de D’Amelio pode ser uma desvantagem – mas também pode torná-la adaptável. “Ela é jovem… então vai ser difícil para ela mostrar o sentimento, a emoção”, disse ele. Nós. “Isso vai ser uma grande coisa que ela vai aprender no show.”
Apesar de toda a competição saudável, Farber e Blair, 50, vêm arrasando no salão de baile, mesmo quando o Intenções cruéis estrela dança enquanto luta contra a esclerose múltipla. Durante o episódio de segunda-feira, 3 de outubro, a dupla dançou a rumba enquanto Blair estava com os olhos vendados.
“Estava me ajudando a bloquear um pouco do barulho”, disse o Legalmente Loira atriz explicou após a performance. “Recebo uma sobrecarga sensorial real e fecho muito os olhos, então isso foi um presente. Mas também, pode ser bastante desorientador, mas realmente emocionante, e eu adorei e amo Sasha.”
Farber, por sua vez, explicou que a venda foi algo que ele pensou durante o ensaio depois de perceber que Blair muitas vezes fecha os olhos enquanto pratica. “Eu queria que ela se sentisse o mais confortável possível na pista de dança, e demos uma chance”, disse ele. “Funcionou. Foi uma aposta, e estou muito orgulhoso dela.”
Após a estreia da temporada, a ex-esposa de Farber, Emma Slater, disse a repórteres que a primeira apresentação de Blair na série Disney+ a levou às lágrimas. “Olhar para ela e dizer que ela é uma inspiração é um eufemismo”, disse a britânica de 33 anos em setembro. “Ela é simplesmente mágica para mim.”
Farber e o profissional da dança terminaram em agosto, após quatro anos de casamento. o Mamãe Mia! estrela é parceira de Donovan, 43, nesta temporada.
“Eles são profissionais e não vão deixar sua vida pessoal atrapalhar DWTS”, disse uma fonte Nós de Farber e Slater em agosto, acrescentando que a dupla “continuará a trabalhar em conjunto como dançarinos profissionais”.
Dançando com as estrelas vai ao ar no Disney+ às segundas-feiras às 20h ET.
Com reportagem de Christina Garibaldi