Perfeitamente em sintonia! Trisha Yearwood e Garth Brooks estão casados há mais de 15 anos, mas sua relação musical é forte há quase 30 anos.
“Temos algumas coisas planejadas sobre as quais não estou pronto para falar”, disse Yearwood, 56, com exclusividade Us Weekly na terça, 13 de abril, sobre os planos da dupla de comemorar seu primeiro sucesso musical juntos.
A cantora de “Ela está apaixonada pelo menino” colaborou pela primeira vez com seu marido, 59, em “Like We Never Had a Broken Heart”, de seu álbum de estreia em 1991. Seis anos depois, a dupla se uniu para “In Another’s Eyes” antes de se tornarem um casal quando seus casamentos anteriores não deram certo.
Agora, o casal, que se casou em 2005, se prepara para comemorar o 30º aniversário de seu primeiro dueto em julho. “Há muito de mim que parece que o tempo não passou. Parece que passou tão rápido ”, disse ela Nós enquanto promove sua nova coleção de animais de estimação. “E então tem a outra parte disso, tipo, cara, isso foi há 30 anos? Eu era uma criança! ”
A nativa da Geórgia não poderia estar mais orgulhosa de seu álbum de estreia, dizendo: “O primeiro álbum realmente resistiu ao teste do tempo. E eu vi garotas mais novas que não eram nascidas quando aquela música foi lançada, que conhecem cada palavra. Ainda tem um impacto. ”
O casal juntou forças em várias ocasiões desde sua canção inicial de 1991, incluindo o álbum de férias de novembro de 2016, Natal juntos, e a capa de fevereiro de “Shallow” de Uma estrela nasce.
Trinta anos desde que sua música os uniu, Yearwood admitiu que o cantor country ainda é “perfeito”, mesmo que algumas das coisas que ele a deixem “louca” de vez em quando.

“Ele realmente fica no final do dia, mesmo quando estou bravo com ele, ele escuta. Mesmo quando acho que ele não está me ouvindo, ele está ”, disse ela. “E ele é gentil. Ele é muito generoso e atencioso. ”
O Cozinha do sul de Trisha star revelou que a personalidade de Brooks “me desafiou a tentar ser menos egoísta e realmente pensar mais fora de mim mesmo”. Ela observou que o nativo de Oklahoma “é realmente muito bom” e está “sempre pensando nas outras pessoas”.
Yearwood explicou que os gestos gentis de seu marido no palco com ela – ele se curva depois que eles saem juntos – também afetam sua vida familiar.
“Ele me chama de ‘Srta. Yearwood’ em casa. E eu, tipo, ‘Cara, como se estivéssemos juntos há muito tempo. Você pode me chamar de Trisha. Será apenas, tipo, ‘Miss Yearwood’ ou ‘A rainha’ ”, disse ela. “E eu nunca pedi a ele para me chamar de rainha. Eu nunca pedi a ele para se curvar. Eu permito, mas não peço a ele. Eu não o faço fazer isso. ”
A química do casal, tanto dentro quanto fora do palco, pode significar um álbum completo de duetos em algum momento para a dupla, disse Yearwood. Nós. “Acho que adoramos fazer isso. Foi tão divertido [working together in the past]. Então, eu definitivamente acho que há espaço para um álbum completo de duetos ”, ela explicou.
Antes de se casar em dezembro de 2005, Brooks era casado com um compositor Sandy Mahl. O casal, que compartilha três filhas, Taylor, 28, agosto, 26, e Allie, 24, se separou em 2001 após 15 anos de casamento.
Yearwood, por sua vez, era casada com Christopher Latham de 1986 a 1991 e Robert Reynolds de 1994 a 1999.
Com reportagem de Christina Garibaldi
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as histórias de notícias de entretenimento mais quentes!