Uma vitória para a estrela da NBA. Kimberly Alexander foi condenado a pagar Tristan Thompson $ 52.000 – $ 50.000 em danos gerais e $ 2.901,95 em custas – na terça-feira, 22 de junho, em um processo por difamação, de acordo com documentos judiciais obtidos por Us Weekly. A previsão é que a sentença seja proferida em 26 de julho.
O jogador do Boston Celtics, 30, entrou com uma ação contra Alexander em maio de 2020, depois que ela alegou que ele é o pai de seu filho de 5 anos.
Thompson, que compartilha o príncipe Thompson de 4 anos com Jordan Craig e True Thompson de 3 anos com Khloé Kardashian, fez um teste de DNA para provar que ele não é o pai do filho de Alexander.
O atleta originalmente solicitou $ 100.000 em “danos por perda de reputação, vergonha, mortificação e mágoa”. Embora ele alegasse que já havia se passado mais de um ano desde que recebeu um acordo de endosso, havia “evidências insuficientes” que provavam que as acusações de Alexander eram o elo para a falta de acordos.
Tristan Thompson
Cortesia de Tristan Thompson / IinstagramEm maio, tanto Thompson quanto Kardashian, 36, enviaram uma carta de cessar e desistir a Alexandre, pedindo que ela “parasse imediatamente de difama-los com mentiras difamatórias maliciosas e invenções ilusórias”.
Um mês depois, Nós confirmou que o nativo do Canadá e o fundador do Good American se separaram.
“Eles se separaram há algumas semanas”, disse uma fonte Nós na segunda-feira, 21 de junho. “Eles permanecem amigáveis um com o outro e continuarão a ser coparentes. Não houve drama que os separou, as coisas simplesmente não funcionaram entre os dois. ”
A notícia da separação veio um dia após o Acompanhando os Kardashians a reunião foi ao ar, durante a qual a estrela do reality disse que a dupla estava levando as coisas “dia a dia” depois de suas infidelidades anteriores e ainda tentando ter um segundo filho.
“Eu só tenho que confiar [him]”, Disse ela durante a segunda parte do especial, que foi filmado em abril. “Eu conheço toda a ajuda que ele tem e os esforços constantes que faz todos os dias e o quão duro ele lutou para voltar comigo atualmente. Quer dizer, você pode perguntar a todos, realmente não foi uma coisa fácil para ele, mas não sei por que alguém passaria por tudo isso se não fosse realmente sério. ”
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly enquanto a cada semana os editores da Us detalham as melhores notícias de entretenimento!